Com 300 unidades franqueadas e presente em três continentes, a Açaí Concept aposta, agora, em expansão por franchising e fortalecimento da marca em São Paulo. Especialista em cremes de açaí, a marca tem o objetivo de se tornar referência no estado, e os projetos de crescimento visam saltar de 15 para 270 lojas em solo paulista em até cinco anos.

Ainda em 2019, a Açaí Concept pretende inaugurar unidades em Extra Anhanguera (Vila Leopoldina, São Paulo), Lapa, Interlagos, Jaguaré, São Bernardo, Santana, Faria Lima, e Vila Mariana.

Para potencializar os projetos de expansão, a rede trabalha com modelos de franquia com baixo valor de investimento, partindo de 90 mil reais, e prazo de retorno entre 10 e 16 meses.

Em nota enviada à imprensa, o máster franqueado Ivan Ferreira explica que o investimento em um modelo de negócio da Açaí Concept surgiu a partir dos pesquisas de crescimento da rede, positivo para os próximos 20 anos. “O Brasil se tornou quinto maior mercado de alimentação saudável, ou seja, a demanda está em alta. Uma marca estruturada como a nossa, tem oportunidade de se consolidar”, avalia Ivan.

Junto com o também máster franqueado Alberto Oyama, Ivan faz parte de um grupo de expansão que busca inaugurar 50 unidades na capital paulista.

A partir da unidade sede da marca em Maceió, a conquista do território nacional expandiu para além das fronteiras do país, chegando aos vizinhos Chile, Argentina e Equador. A marca também está presente em outros continentes, em países como Portugal, Estados Unidos, Canadá e Suíça.

A Açaí Concept é considerada referência mundial na produção e venda do creme de açaí e se destaca, no universo do franchising, ao oferecer suporte completo aos franqueados. A rede trabalha com a supervisão do Grupo Concept Franchising, responsável por consultoria, formatação e expansão de novos empreendimentos.

Os franqueados encontram suporte completo, com orientação na escolha do ponto comercial, estruturação do projeto arquitetônico, direcionamento de marketing, assessoria na definição do estoque inicial e mix de produtos. Os franqueados também recebem treinamentos técnicos, manuais de operação e gestão da franquia e suporte jurídico.

DEIXE UMA RESPOSTA