*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante. Depois de passar por novos estudos de mercado e de marca, a Publi Paper, franquia especializada na venda de publicidade em saco de pão, passou por uma readequação. A empresa modificou o nome para Paper Pão, porém, manteve as cores e o estilo da marca.

Segundo Daniel Costa, fundador e diretor de expansão da franquia, o novo nome já foi registrado no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e toda a identidade visual da marca já está em processo de alteração. “Essa mudança faz parte de uma nova fase da rede, ainda mais produtiva e fortalecida. Vale lembrar que os nossos valores, a nossa visão e missão permanecem os mesmos”, afirma Daniel.

O modelo de franquia também permanece o mesmo. Com investimento de 4,5 mil reais, a Paper Pão não exige estoque, ponto comercial ou capital de giro. O franqueado trabalha na modalidade home based, realizando a venda de anúncios em sacos de pão para marcas locais e cuidando da distribuição em padarias da região.

O faturamento da unidade é estimado entre 6 mil reais e 12,48 mil reais, com lucratividade média de 35% a 55%. O retorno do capital investido é rápido e deve acontecer entre três e seis meses após o início das operações.

Fundada em 2016 e lançada como franquia em 2017, o modelo de baixo custo e alta lucratividade da Paper Pão tem atraído a atenção de investidores.

“A rede tem mais de 1.200 candidatos na fila de espera para aquisição da franquia. Em outubro, iniciaremos com os 20 primeiros selecionados”, conta o diretor da Paper Pão.

DEIXE UMA RESPOSTA