Com um forte projeto de expansão para os próximos anos, a Casa de Bolos anuncia o lançamento de um novo modelo de franquia que deve ampliar a presença da marca no mercado, o Quiosque do Bolo Caseiro no Pote.

O novo modelo de franquias de quiosque foi desenvolvido exclusivamente para a instalação em centros comerciais e o foco da marca é trabalhar com uma expansão “dentro de casa” – ou seja, mirando em quem já é franqueado do grupo. Com isso, a rede busca trabalhar uma tendência do universo do franchising: os multifranqueados. De acordo com pesquisa da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o volume de franqueados que possuem duas ou mais unidades de franquias já é de 84% dos franqueados no Brasil.

Com formato mais compacto, o Quiosque do Bolo Caseiro no Pote vai trabalhar com um cardápio de bolos no pote, oferecendo 13 diferentes sabores do produto.

“Criamos esse produto com o propósito de atender à uma necessidade do mercado, de um produto caseiro, de excelente qualidade, mas que poderia também servir para consumo no local. O produto rapidamente tornou-se um sucesso, o que nos instigou a criar um negócio totalmente voltado para ele”, comenta Rafael Ramos, diretor de marketing do Grupo Casa de Bolos, em nota divulgada à imprensa.

A primeira unidade do Quiosque do Bolo Caseiro no Pote foi inaugurada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, cidade em que estão localizados o escritório administrativo e centro de treinamento da rede. A meta da franquia de bolos é abrir pelo menos 100 novas unidades no modelo até 2020.

“Temos o intuito de tornar nossas lojas uma extensão da casa do consumidor e com o desejo de nossos bolos estarem presentes na vida das famílias brasileiras como uma ferramenta para unir pessoas. Quando tudo isso é abraçado pelo franqueado, temos então mais um embaixador da marca, que propaga o conceito e cresce com ela”, assinala Ramos.

Com 328 unidades ativas no Brasil, a Casa de Bolos projeta chegar a 400 unidades de rua até 2020, além das 100 unidades do modelo de quiosque previstas.

Atualmente, o investimento no modelo Quiosque do Bolo Caseiro no Pote é uma oportunidade exclusiva para os franqueados Casa de Bolos.

DEIXE UMA RESPOSTA