Fundada no Rio de Janeiro pelo empresário contábil Edilson Junior, a rede de franquias financeiras CF Contabilidade tem planos para crescer. Visando uma expansão estratégica, com planos para alcançar todo o país no futuro, a rede busca, primeiramente, novos franqueados na região Sudeste.

“Nosso objetivo é ganhar força no Sudeste, para expandirmos de maneira consistente para todo o Brasil, com um modelo de negócio testado e aprimorado constantemente pela nossa rede”, explica Edilson Junior em nota divulgada à imprensa.

No mercado de franchising desde 2016, a CF Contabilidade com mais de 20 franqueados, sendo que a maior parte deles está localizada nos estados do Sudeste, especialmente no Rio de Janeiro.

A rede oferece uma série de serviços aos clientes, incluindo entrega de guias de impostos, folha de pagamento, sistema de controle de caixa, sistema financeiro, relatórios de desempenho, conciliação bancária, análise gerencial, análise de plano de negócios, emissão de NF-e, boletos e cobranças, entre outros.

Segundo Edilson, a CF busca conciliar o uso de tecnologias, atendimento de qualidade e preços justos para conquistar clientes e disponibilizar um negócio bem delineado aos franqueados.

“Sempre fomos muito preocupados em ter processo para tudo, desde a chegada do cliente até o diagnóstico dos seus problemas e o atendimento no dia a dia. Ou seja, temos todos os serviços ‘empacotados’ para nossos franqueados apenas colocarem em prática”, afirma o sócio da marca.

A franqueadora oferece treinamentos na área comercial e de marketing, além de suporte full time em diferentes áreas do negócio. Além disso, a rede garante acesso a ferramentas financeiras, CRM, integração contábil e plataforma online. O franqueado conta ainda com captação de leads no site da CF, com direcionamento para as unidades da marca.

Para abrir uma unidade CF Contabilidade o investimento é de 18 mil reais, com prazo de retorno estimado de seis a 18 meses após o início das operações.

Investimento total: R$ 18 mil
Taxa de franquia: R$ 15 mil
Prazo de retorno: 6 a 18 meses

DEIXE UMA RESPOSTA