Quem está em busca de uma oportunidade para entrar em um ramo de alto potencial encontra na Desjoyaux uma alternativa interessante. Com investimento a partir de 200 mil reais, a rede especializada em piscinas promete aos concessionários um bom retorno e amplo conhecimento de mercado.

O mercado de piscinas apresenta cenário ainda pouco explorado no país, apesar do potencial. De acordo com a Associação Nacional dos Fabricantes e Construção de Piscinas e Produtos Afins (Anapp), o Brasil se posiciona como segundo melhor mercado para investir em piscinas do mundo, atrás dos Estados Unidos.

Por ano, são construídas 120 mil novas piscinas. Quem pretende instalar uma piscina em casa busca por estilo de vida, entretenimento, personalização e exclusividade no serviço.

É nesse mercado que a Desjoyaux mira. Fundada em 1966 na França, a marca foi criada por Jean Desjoyaux ao produzir uma piscina para a própria família. A partir daí, o fundador percebeu que o produto consegue promover o espírito em família em quem a compartilha e se tornou sinônimo de qualidade, design e tecnologia. Hoje, a Desjoyaux está presente em 85 países e já vendeu mais de 240 mil piscinas em todo o mundo.

O sucesso da marca é refletido no cenário mundial: é cotada na Bolsa de Paris desde 1992 e se posiciona no mercado internacional como líder em piscinas de concreto armado. No Brasil, a marca possui fábrica própria, o que potencializa a capacidade de produção do país e garante maior segurança, atribuindo características próprias aos franqueados locais.

Diferenciais no mercado

A Desjoyaux atua com um modelo de amplos serviços, que englobam a construção, reforma de piscinas, modernização e manutenção das já existentes. A rede presta atendimento para residências, condomínios, hotéis, construtoras e clubes de vendas de acessórios para piscinas.

Os clientes Desjoyaux contam com facilidade na manutenção das piscinas e qualidade atestada da água. A marca oferece instalação rápida e prática, conforto no revestimento dos materiais e garantia dos produtos.

Como parceiros da empresa, estão a Anapp, a Câmara de Comércio França-Brasil (CCFB), o Grupo de Líderes Empresariais (Lide), entre outras instituições.

Modelo Desjoyaux

Para abrir uma unidade Desjoyaux, o investimento parte de 200 mil reais, valor que já inclui mostruário, treinamentos, instalação e capital de giro.

A Desjoyaux trabalha no formato de concessão comercial, que inclui o direito de uso da marca e exclusividade territorial. A empresa oferece treinamento comercial e operacional, suporte na escolho do ponto comercial, mostruário facilitado composto por piscinas e equipamentos. O concessionário ainda conta com cursos de reciclagem quando necessário.

“Escolhi a Desjoyaux por ser uma empresa com mais de meio século de tradição em inovar, com um conceito global e revolucionário de piscina que conquistou o mundo por sua qualidades: segurança, limpeza, economia, prazo, personalização, garantias. A história, a competência e a legitimidade de um grupo líder mundial, presente há mais de cinco anos no Brasil, terminaram de me conquistar”, afirma Franck, concessionário da marca.

A concessionário busca por empreendedores que possuam capital disponível para investimento, afinidade na construção civil e que possam se dedicar integralmente ao negócio. Ainda é necessário residir na mesma localidade em que a unidade será implantada, e ter afinidade com o mercado de luxo.

O faturamento médio mensal fica entre 90 mil reais e 130 mil reais, com prazo de retorno do capital investido a partir de 18 meses.

Se preferir, cadastre-se para saber mais sobre esta empresa:

DEIXE UMA RESPOSTA