A Natura, uma das marcas brasileiras mais populares no segmento de higiene e cosméticos, acaba de inaugurar sua primeira franquia na região Nordeste do país. Aberta em Fortaleza, capital do Ceará, a loja segue o modelo “Aqui tem Natura”.

“Fortaleza é a primeira capital do Nordeste a receber este novo modelo de negócios, que faz parte do plano de crescimento e revitalização da venda por relações, uma forma de reconhecer e incentivar o empreendedorismo da nossa rede, garantindo aos consumidores praticidade e conveniência em suas compras”, afirma em comunicado à imprensa Abel Sena, gerente de mercado da Natura no Nordeste.

As franquias “Aqui tem Natura” são oportunidades de negócio exclusivas para consultoras de beleza da marca, desenvolvidas especialmente para estimular o empreendedorismo dentro da rede.

Através deste modelo, as consultoras ganham seu próprio espaço de beleza com a identidade da marca, trabalhando no formato de loja. As unidades devem ser instaladas em pontos comerciais de rua ou galerias, contando com projeto arquitetônico customizado para incentivar a experimentação de produtos e atrair consumidores.

Os franqueados recebem suporte e atendimento de uma equipe dedicada da Natura, além de ter acesso a um programa de capacitação e treinamento.

Com mais de 45 anos de mercado, a Natura conta com mais de 1,8 milhão de consultoras e opera, além do Brasil, na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, México, Peru e França.

Por ser um modelo reservado às consultoras de beleza da marca, a Natura não abre dados de investimento das franquias.

COMPARTILHE
Artigo anterior63 franquias de roupas e calçados
Próximo artigo19 franquias para a região Centro-Oeste
Graduada em Comunicação e Multimeios e pós-graduada em Produção e Gestão Editorial. Escreve sobre cultura, empreendedorismo, marketing digital e franquias.

2 COMENTÁRIOS

    • O, Elayne. As franquias Natura são exclusivas para as consultoras de beleza da marca. Para saber mais sobre o negócio, o ideal é entrar em contato direto com a empresa.
      Abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA