Considerada a primeira franquia de imobiliária e de corretora de seguros, com ambos serviços garantidos por um know-how de 15 anos de atuação no mercado, a Gis Franchising aposta em expansão por franquias para consolidação do de seu formato de negócio inovador em todo território nacional.

A rede trabalha com duas modalidades de negócio, com valores de investimento a partir de 65 mil reais. A lucratividade gira em torno de 30% a 50%, o que promete aos franqueados uma boa rentabilidade mensal e um payback rápido, a partir de oito meses.

Com uma longa trajetória no mercado, a Gis Franchising foi estruturada a partir do investimento em serviços inovadores de administração de imóveis, com o plus de venda de seguros. O modelo se destaca no mercado de franquias por possibilitar que os franqueados atuem em duas frentes, aumentando o potencial de retorno.

Assim, os clientes encontram nas unidades da Gis o atendimento imobiliário, em conjunto com amplo serviço de corretora de seguros. As unidades oferecem serviços de locação e venda de imóveis, assim como seguros residenciais, de veículos, de vida, condomínio, empresarial, entre outros.

Destaques no mercado

Para se destacar entre as concorrentes, a Gis investe em destaques estratégicos para franqueados.

Um dos grandes diferenciais da rede é a gestão da carteira de locação dos franqueados a distância. Além disso, a franqueadora garante suporte jurídico, e apoio de marketing junto a uma agência de publicidade exclusiva, com foco no desempenho das unidades franqueadas.

A alta lucratividade também chama a atenção. O modelo de franquia da rede apresenta rentabilidade entre 30% e 50%, sem cobrança de royalties sobre a venda dos imóveis. O faturamento médio das unidades gira em torno de 15 mil reais a 30 mil reais e o prazo de retorno do capital investido varia de 8 a 16 meses.

O carro chefe da Gis fica por conta do portfólio de produtos e serviços. Com atuação no mercado imobiliário e no de seguros, a marca possibilita que os empreendedores trabalhem com venda e locação de imóveis, além de administração de condomínios e construção e, também, no ramo de seguros, ofertando serviços em conjunto com as principais seguradoras do país.

Com investimentos a partir de 65 mil reais, a Gis Franchising trabalha com duas modalidades de franquia: Smart, modelo de loja completa; e a Agrega, franquia própria para quem já tem um modelo de negócio em operação e deseja realizar a conversão de bandeira.

As franquias devem contar com uma equipe de dois funcionários e ser instaladas em pontos comerciais com, no mínimo, 40 metros quadrados.

A Gis Franchising garante treinamento presencial e online. O suporte é completo, nas áreas administrativa, jurídica e de marketing. Os franqueados encontram auxílio na escolha e na adaptação do ponto comercial, além de acompanhamento na implantação da franquia. A rede ainda garante auxílio nas estratégias comerciais, no recrutamento e contratação de equipe de funcionários e na retenção de corretores.

Com o objetivo de chegar a 15 unidades franqueadas em 2019, a Gis Franchising busca novos franqueados principalmente em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina.

DEIXE UMA RESPOSTA