*Este é um conteúdo publieditorial, patrocinado pela marca Kwikasair. A franquia Guide Life, que oferece serviços de planejamento financeiro, quer chegar a mais de 100 unidades ativas em 2017.

Com investimento inicial na casa dos 50 mil reais, a franquia tem como objetivo trazer segurança, tranquilidade e prosperidade para os seus clientes, entregando a eles o caminho para que realizem seus objetivos com os produtos financeiros que se encaixam com as suas necessidades.


Consultoria financeira personalizada

O serviço de consultoria prestado pela rede tem contrato de um ano. Neste período, o franqueado faz uma reunião de consulta, onde levanta todas as necessidades e objetivos do cliente e de sua família, dados que vão para a área técnica, formando um Guidebook – um material completo com as estratégias propostas.

Este é o livro da vida financeira que o franqueado apresenta ao cliente, com todas as indicações de produtos e como utilizá-los. Após isso, o franqueado continua fazendo o acompanhamento mensal do cliente para a implantação e a adesão do plano de ação.

Modelo de negócio

A rede de franquias oferece dois modelos de negócio: o individual, que pode ser operado em espaços de coworking (preferencialmente) ou em home office; e o de equipe, quando o franqueado está pronto para crescer com um time próprio de planejadores, em um escritório próprio.

Nos dois modelos há suporte técnico e comercial por parte da franqueadora, assim como suporte de backoffice dos produtos financeiros indicados. Além disso, há ainda um treinamento online de 30 dias para nivelamento técnico dos franqueados e outro presencial de uma semana antes de a franquia ser aberta.

Para os interessados, a franquia pede capital de giro a partir de 10 mil reais e outros 10 mil reais para a sua instalação. A taxa de franquia fica na casa dos 30 mil reais. O faturamento médio mensal é de 20 mil reais, com prazo médio de retorno do investimento entre 12 e 14 meses.

DEIXE UMA RESPOSTA