Hospital do iPhone planeja abrir mais de 30 lojas em 2018

0
1219
franquia hospital do iphone
franquia hospital do iphone

O ano que passou foi positivo para o Hospital do iPhone. Estreante no mercado de franquias, a rede inaugurou sua primeira unidade franqueada no estado de São Paulo no segundo semestre de 2017 e já tem planos agressivos para a expansão da marca em 2018.

Com nove unidades abertas em seu primeiro ano de expansão no franchising, o Hospital do iPhone projeta a abertura de mais de 30 novas lojas até o final deste ano.

O ano de 2017 foi de grande atuação da marca no estado de São Paulo. Rede de franquias especializada em assistência técnica e acessórios da marca Apple, o Hospital do iPhone abriu unidades em São Paulo, ABC Paulista e Diadema.

Em comunicado à imprensa, o diretor de expansão da marca, Fábio Reis, comenta que o crescimento registrado em 2017 representa otimismo para a rede.

“Em 2017 aumentamos o nosso faturamento em mais de 50% em relação a 2016. Esse resultado nos deixa com mais foco para o próximo ano. A meta é abrirmos mais de 30 lojas em 2018”, reforça Fábio.

As metas de crescimento do Hospital do iPhone caminham em conjunto com um setor que registra bons resultados, uma boa vantagem para as franquias de TI.

O segmento de Informática e Eletrônicos registrou crescimento de 12,7% no terceiro trimestre de 2017, em comparação com o mesmo período de 2016, de acordo com a Pesquisa de Desempenho do Franchising realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O faturamento do ramo subiu de 38 milhões de reais para quase 42 bilhões de reais, um crescimento de 7,8%.

Para se tornar um franqueado do Hospital do iPhone o investimento é de 105 mil reais. O retorno do capital investido está previsto para nove meses após o início das operações.

Investimento inicial: R$ 105 mil
Taxa de franquia: R$ 35 mil
Royalties: não informado
Faturamento médio: 30%
Prazo de retorno: 9 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui