Quem já precisou fazer pequenos reparos e manutenções em casa, vivencia o desafio de encontrar um profissional que cobre preço justo e realize um bom atendimento. Com o objetivo de profissionalizar o setor e aproveitar o bom momento para expansão dos negócios, a Mister Fix busca por novos franqueados em todas as regiões do país e oferece modelo de franquia barata, com valor de investimento de 9 mil reais.

A Mister Fix se posiciona no franchising como especialista em pequenos reparos e manutenções residencial e predial. A marca se preocupa em oferecer atendimentos rápidos, econômicos e eficazes, proporcionando soluções para quem busca serviços de “marido de aluguel”.

Fundada em 2016, a rede expandiu por franchising no ano seguinte. Com seis unidades franqueadas,  oferece os serviços de pedreiro, gesseiro, encanador, manutenção predial, marido de aluguel, eletricista, pintor, além de serviços de impermeabilização.

Com a gama de atendimentos, a Mister Fix conecta os franqueados a clientes interessados em serviços residenciais e que buscam preço justo e profissionais qualificados.

Frente a inúmeros desafios no setor econômico, o segmento de Serviços e Outros Negócios vem demonstrando crescimento no franchising brasileiro. Em 2017 setor registrou crescimento de 22,9 bilhões de reais, um aumento de 9,2% em comparação com o ano anterior, como indica a Pesquisa de Desempenho divulgada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), divulgada no início deste ano.

Os bons resultados apontam uma tendência de impulsionamento ao crescimento, cada vez mais constante em oferta de operações que se encaixam no segmento de serviços. De acordo com a ABF, podem ser classificadas franquias de Serviços e Outros Negócios as marcas que trabalham com serviços automotivos, educacionais, limpeza e conservação.

De olho nesse contexto, o projeto da Mister Fix é atender, pelo menos, 60% da fatia do mercado destinado a serviços de “marido de aluguel”. Para isso, investe na tríade qualificação de franqueados e funcionários, tecnologia para realização de atendimentos, e preço justo cobrado aos clientes.

A rede ainda garante que os reparos e manutenções residenciais serão atendidos de forma emergencial, assegurando que a obra seja feita dentro de um cronograma. Aos clientes, é oferecida a possibilidade de financiamento dos serviços executados pela marca.

Franquia Mister Fix

A Mister Fix surge como uma opção interessante de microfranquia barata, disponibilizando aos investidores um modelo de negócio de baixo investimento e alta lucratividade.

Com investimento de 9 mil reais, a franquia Mister Fix possibilita que o empreendedor atue em sistema home based. Essa forma de operação permite que o franqueado trabalhe, inicialmente, com um ajudante. A partir da abertura de empresa simplificada (MEI), o franqueado tem possibilidade de aumentar a rentabilidade do negócio.

O retorno é atrativo: o faturamento médio é de 13 mil reais, com taxa de lucro de 50% a 60% do faturamento. O payback é rápido, ficando entre três e cinco meses.

Com seis unidades franqueadas, a Mister Fix pretende fechar 2018 com 15 unidades ativas. Para isso, busca por empreendedores em todas as regiões do país, que tenham disponibilidade de tempo integral para se dedicar ao negócio. O franqueado deve possuir ensino médio completo e, preferencialmente, já ter atuado no segmento de pequenos reparos.

Vantagens ao franqueado

O franqueado Mister Fix encontra suporte completo para início da unidade. A franqueadora preza pelo sucesso, força da marca, método de operação e execução das campanhas de marketing, que devem ser cumpridas pelo franqueado.

A rede desenvolveu campanhas de publicidade para que o novo franqueado inicie o gerenciamento da unidade registrando faturamento, uma vez que cada material e campanha são estruturados de acordo com a área de atuação da nova franquia. Assim, as unidades recebem materiais completos para divulgação, incluindo flyers, folders, revistas da franquia, artes para redes sociais, cartões de visita, ímãs, brindes e outros materiais para fidelização dos clientes.

A franqueadora ainda disponibiliza atendimento do departamento de suporte, no qual o franqueado encontra apoio em marketing, operação e gestão da unidade.

O treinamento é realizado à distância e o empreendedor tem acesso ao aplicativo Mister Fix, que funciona como a “Uber” dos reparos. A rede ainda garante suporte remoto através de Whatsapp, Skype, e-mail, telefone ou qualquer outro canal de comunicação.

Se preferir, cadastre-se para saber mais sobre esta franquia:

DEIXE UMA RESPOSTA