A nova unidade franqueada já está em funcionamento, instalada no famoso bairro de Copacabana.
Especialista em serviços de cuidadores de pessoas, a Acuidar atua no ramo de serviços essenciais e não parou durante a pandemia. Pelo contrário, apesar da crise, a franquia continuou crescendo.
A rede, que iniciou seu projeto de expansão neste ano, já conta com 14 unidades em operação. São duas unidades próprias e 12 franqueadas, instaladas em 11 estados brasileiros.
A expectativa da franqueadora é de fechar o ano de 2020 com 20 unidades em operação. Para 2021, o objetivo é alcançar a marca de 50 unidades em todo o Brasil.
As franquias da rede oferecem serviços de assistência física e emocional para idosos, adultos e crianças que necessitam de cuidados em domicílio ou acompanhamento hospitalar.
Durante a pandemia, a rede desenvolveu uma série de medidas e orientações para proporcionar mais segurança aos clientes assistidos e aos cuidadores durante os atendimentos.
Já pensando nos franqueados, a Acuidar apostou no desenvolvimento de protocolos para possibilitar o trabalho home office de uma maneira eficiente.
Oportunidade para novos franqueados
A Acuidar tem oportunidades para novos franqueados em todo o Brasil, oferecendo um modelo de negócio de baixo custo e alto potencial de rentabilidade.
Para abrir uma franquia de cuidadores da marca, o investimento parte de R$ 28 mil. É possível fazer a gestão do negócio em casa, atuando com sistema home based, o que reduz os custos operacionais do negócio.
A franqueadora oferece treinamento completo aos franqueados, além de software de gerenciamento, consultoria financeira e suporte operacional.
O prazo de retorno do investimento é estimado a partir de seis meses, e a lucratividade prevista fica em 15%. O faturamento médio mensal da franquia é de R$ 160 mil.