Guia Franquias de Sucesso

Casa de Bolos lança franquia de quiosque de bolo no pote

franquia bolo caseiro no pote

franquia bolo caseiro no pote

Com um forte projeto de expansão para os próximos anos, a Casa de Bolos anuncia o lançamento de um novo modelo de franquia que deve ampliar a presença da marca no mercado, o Quiosque do Bolo Caseiro no Pote.

O novo modelo de franquias de quiosque foi desenvolvido exclusivamente para a instalação em centros comerciais e o foco da marca é trabalhar com uma expansão “dentro de casa” – ou seja, mirando em quem já é franqueado do grupo. Com isso, a rede busca trabalhar uma tendência do universo do franchising: os multifranqueados. De acordo com pesquisa da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o volume de franqueados que possuem duas ou mais unidades de franquias já é de 84% dos franqueados no Brasil.

Com formato mais compacto, o Quiosque do Bolo Caseiro no Pote vai trabalhar com um cardápio de bolos no pote, oferecendo 13 diferentes sabores do produto.

“Criamos esse produto com o propósito de atender à uma necessidade do mercado, de um produto caseiro, de excelente qualidade, mas que poderia também servir para consumo no local. O produto rapidamente tornou-se um sucesso, o que nos instigou a criar um negócio totalmente voltado para ele”, comenta Rafael Ramos, diretor de marketing do Grupo Casa de Bolos, em nota divulgada à imprensa.

A primeira unidade do Quiosque do Bolo Caseiro no Pote foi inaugurada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, cidade em que estão localizados o escritório administrativo e centro de treinamento da rede. A meta da franquia de bolos é abrir pelo menos 100 novas unidades no modelo até 2020.

“Temos o intuito de tornar nossas lojas uma extensão da casa do consumidor e com o desejo de nossos bolos estarem presentes na vida das famílias brasileiras como uma ferramenta para unir pessoas. Quando tudo isso é abraçado pelo franqueado, temos então mais um embaixador da marca, que propaga o conceito e cresce com ela”, assinala Ramos.

Com 328 unidades ativas no Brasil, a Casa de Bolos projeta chegar a 400 unidades de rua até 2020, além das 100 unidades do modelo de quiosque previstas.

Atualmente, o investimento no modelo Quiosque do Bolo Caseiro no Pote é uma oportunidade exclusiva para os franqueados Casa de Bolos.

Sair da versão mobile