A rede tem como principal atividade prestar atendimento especializado e profissional aos idosos, algo que vai ao encontro da maior longevidade que vem sendo conquistada pela população.
De acordo com dados do IBGE, a estimativa é que a população com mais de 60 anos deve dobrar até 2050.
Vale destacar ainda que as expectativas da Cuidare para os próximos meses são otimistas. A demanda subiu 30% no último semestre, e a rede tem percebido seu plano de expansão deslanchar.
Por esse motivo, além da qualidade no serviço ofertado e do tempo de experiência no mercado, a Cuidare Brasil segue em franco crescimento como um negócio próspero e altamente lucrativo para os investidores.
Nova unidade em Divinópolis
Um dos passos importantes em relação ao plano de expansão da franqueadora foi a inauguração de uma unidade na região Oeste de Minas, na cidade de Divinópolis. As responsáveis pela nova franquia são as parceiras Rosiane Mendes, administradora e corretora de seguros, e a estudante de enfermagem Edilaine Aparecida Silveira.
As franqueadas estavam em busca de um negócio na área da saúde, que fosse de baixo custo e oferecesse serviço inovadores. Nas buscas, se depararam com a Cuidare, que tem aporte inicial a partir de R$ 25 mil e é uma referência em seu setor.
“Vimos na Cuidare a oportunidade de oferecermos à nossa cidade uma mão de obra com uma das melhores qualificações do mercado e os melhores serviços em cuidado a domicílio”, revelam as sócias.
Hoje, a rede de cuidadores já ultrapassa a marca de 70 unidades em 20 estados brasileiros, no Distrito Federal e em Portugal, além de outras unidades em fase de implantação no exterior, localizadas na Argentina e no Canadá.
Para saber mais sobre as franquias Cuidare, clique no botão abaixo e cadastre-se: