Até agora, a operação das franquias era voltada apenas para empresas integrantes do Simples Nacional. Com a expansão, a Dr. Fiscal passa a atender também empresas de Lucro Real e Presumido – regimes tributários geralmente adotados por empresas de médio e grande porte.
A novidade é extremamente positiva para os franqueados, que passam a ter um público consumidor ainda maior para atender e, consequentemente, maior capacidade de gerar novos negócios.
A expansão também é mais um passo para o importante no papel que a Dr. Fiscal desempenha para ajudar as empresas brasileiras a contornar a crise causada pelo coronavírus.
Principalmente nessa fase delicada, as companhias precisam economizar em todos os aspectos possíveis e não podem arriscar pagar multas por conta de erros fiscais e tributários.
É neste cenário que a Dr. Fiscal atua.
Por meio de um diagnóstico completo do negócio, a Dr. Fiscal ajuda os empresários a detectar créditos tributários não recuperados, reduzir a carga tributária, diminuir riscos fiscais e parametrizar a escrita fiscal.
Dessa forma, as empresas podem reduzir seus custos e gerar fluxo de caixa – o que é fundamental para sua sobrevivência diante da crise.
A companhia, que está expandindo por franquias desde 2018, também oferece serviços de planejamento tributário e a contabilidade inteligente, ideais para empresas que querem contar com apoio de especialistas na sua gestão financeira.
Franquias Dr. Fiscal
Com a ampliação do escopo de trabalho, as franquias da Dr. Fiscal se tornam negócios ainda mais lucrativos para os interessados em franquias.
Com investimento inicial a partir de R$ 25 mil, os franqueados podem atuar em home office, o que reduz significativamente os custos fixos da operação e maximiza a lucratividade.
O diagnóstico e a apresentação de resultados ficam por conta da franqueadora e cabe ao franqueado prospectar clientes e fechar negócios. Como as empresas só precisam pagar quando há êxito no projeto, existe maior facilidade na adesão ao serviço.