Logo Guia Franquias de Sucesso negativo
logo informamidia
Criada em 2007, a InformaMídia é especializada em assessoria de imprensa para franquias. Por meio de seus serviços, a empresa visibilidade aos clientes, tornando-os fontes mais respeitadas e requisitadas junto à imprensa.

ANO DE FUNDAÇÃO

2007

ÁREA DE ATUAÇÃO

Assessoria de imprensa

NÚMERO DE CLIENTES

14

SOBRE A EMPRESA

Fundada pela jornalista Marília Cardoso, a InformaMídia é uma empresa especializada em assessoria de imprensa com foco no atendimento a franquias.
Entre os serviços prestados pela InformaMídia estão, além de assessoria de imprensa, consultoria de comunicação, mídias sociais e marketing de conteúdo. A proposta é entregar uma assessoria de comunicação personalizada, eficiente e eficaz, levando em conta as necessidades e demandas de cada cliente.
O objetivo da empresa é proporcionar aos clientes mais visibilidade e credibilidade em seu mercado, fortalecendo a marca e a imagem da empresa, além de contribuir para a expansão de franquias.
O quadro de profissionais da InformaMídia conta com jornalistas e relações públicas especializados em comunicação organizacional.

CLIENTES

logo globalstudy grande 1
logo baggio
nin hao
logo varitus
logo global suplementos

SERVIÇOS OFERECIDOS

Preencha este formulário e receba informações diretamente da franqueadora.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

04/02/2019

AVISO IMPORTANTE

Todas as informações encontradas nesta página são fornecidas pela franqueadora. A veracidade das mesmas é de única e exclusiva responsabilidade da mesma. O Guia Franquias de Sucesso não endossa nem recomenda qualquer marca de franquia.