Lina decidiu empreender depois de sair de um emprego de 10 anos. “Para não ficar parada, fui pesquisar algumas opções em home office e achei a Mazze”, conta a empreendedora.
Além de oferecer a oportunidade de trabalhar em casa e aumentar a renda da família, a Mazze se mostrou uma boa opção para Lina passar mais tempo com os dois filhos, já que a franquia exige uma dedicação diária de apenas de 2 a 3 horas.
Assim como muitas outras empreendedoras, Lina Ociama teve medo de ingressar em uma área desconhecida, porém, como a Mazze conta com uma rede de treinamento e suporte que prepara seus franqueados para a operação, a nova investidora superou esse desafio.
“Com as informações que o pessoal foi me passando, fiquei mais tranquila e criei coragem de comprar a franquia. Agora, conto com uma consultoria excelente que me ajuda tanto nas mídias sociais como em sanar eventuais dúvidas de clientes”, explica a franqueada.
Resultados que superaram as expectativas
Lina se tornou franqueada da Mazze em maio de 2021, e em julho ela já estava com sua loja virtual no ar com todos os produtos cadastrados – função que fica sob responsabilidade da franqueadora.
E para ganhar a confiança das compradoras que ainda tinham receio de comprar pela internet, Lina usou uma estratégia interessante: ela mesma se encarregava de comprar os produtos e entregar em mãos para seus clientes. Com isso, também montou um kit consignado de produtos, que tem ajudado a concretizar mais vendas.
“Por ser o primeiro mês completo que tenho o site e o kit consignado andando juntos achei que meu faturamento foi ótimo, ficou em torno R$ 3 mil de lucro!”, comemora.
Também gostaria de lucrar tanto quanto Lina? Clique no botão abaixo e cadastre-se para receber mais informações sobre a franquia Mazze.