Guia Franquias de Sucesso

Franqueado conta como a Brasil Nutri Shop mantém seu lucro

franquia brasil nutrishop

franquia brasil nutrishop

Que ter uma franquia faz com que as pessoas possam trabalhar de onde quiser e conseguir uma renda extra, você já sabe. E, além de garantir liberdade financeira e expertise de empreendedor, essas não são as únicas vantagens de se ser um franqueado Brasil Nutri Shop.

É o que afirma João, novo franqueado da Brasil Nutri Shop. Com a franquia, ele teve liberdade geográfica, trabalhando em qualquer lugar, e pelos produtos serem de fácil venda e grande retorno, seu negócio se tornou um sucesso.

E não só isso, porque ao se tornar um franqueado, também aprendeu sobre empreender. Desvendou as maravilhas do networking e agora tem bem mais contatos na área, o que é muito importante quando se pensa em continuar a trabalhar de forma independente. E é por isso que João recomenda a Brasil Nutri Shop para qualquer pessoa.

Assista o depoimento completo:

YouTube video player

[TRANSCRIÇÃO] Olá eu sou o João novo franqueado Brasil Nutri Shop, e um dos principais motivos que me fez escolher essa franquia foi a possibilidade de liberdade geográfica, eu trabalho a partir de qualquer lugar mantendo a minha renda e os produtos são de fácil venda e de grande recompra – então os clientes sempre retornam, e eu tenho tido um excelente resultado financeiro com o passar do tempo. Além de ter crescido muito em networking. Baseado nisso eu recomendo a Brasil Nutri Shop para qualquer pessoa.

Conteúdo enviado pela assessoria de comunicação da Brasil Nutri Shop

Brasil Nutri Shop

Investimento: R$ 10.900
Faturamento: R$ 5.000
Prazo de Retorno: 12 até 24 meses

Sair da versão mobile