Franquia de sucesso: conheça a história de franqueados Litoraneus UV

0
2488
litoraneus uv franquia
litoraneus uv franquia

Investindo em produtos inovadores, a Litoraneus UV é uma rede de franquias de roupas com proteção solar. Em expansão desde 2013, a rede conta com franquias de sucesso e tem conquistado clientes e empreendedores em diferentes estados brasileiros.

Os clientes encontram peças produzidas com tecnologia capaz de absorver até 98% dos raios solares, além de proteção FPU 50+ que não sai na lavagem da roupa.

Já os empreendedores encontram um modelo de franquia de baixo custo, bom potencial de rentabilidade e amplo suporte da franqueadora.

Nesta matéria, você vai conhecer a história de sucesso de dois franqueados Litoraneus UV: Robson Andrade, de Pernambuco, e Wagner, de Sergipe.

Franqueado fatura com quiosque de roupas em localização estratégica

Robson Andrade atua como franqueado Litoraneus há mais de um ano. Operando a franquia em modalidade de quiosque para shopping, o empreendedor divide a rotina de operação e gerenciamento da unidade junto da esposa Andreza.

Robson acredita que um dos elementos essenciais para garantir o sucesso do negócio é a postura de parceria da franqueadora junto aos franqueados, proporcionando suporte completo antes da inauguração da unidade e, principalmente, na rotina do negócio.

Essa parceria foi fundamental para alavancar o negócio do franqueado: por meio da consultoria da franqueadora, Robson mudou a localização do seu quiosque e viu as vendas aumentarem.

“Eu abri meu primeiro quiosque em um shopping de Camaragibe (PE), mas queria potencializar as minhas vendas. Conversando com o Neto Lima, diretor comercial da rede, foi me apresentada a opção de mudar de cidade. Então, eu vim para Caruaru, a 140 quilômetros de Recife, e agora o negócio está de vento em popa”, conta Robson.

Qualidade dos produtos garante o sucesso de multifranqueado

Para Wagner, franqueado Litoraneus UV no estado do Sergipe, a qualidade dos produtos é a chave para o sucesso do negócio.

A Litoraneus UV investe em produtos de alta tecnologia para atender os públicos masculino, feminino e infantil, com foco nos consumidores que praticam atividades ao ar livre. Todas as peças de vestuário e acessórios são produzidos de acordo com as tendências da moda.

Os tecidos da marca são fabricados com poliamida microfibra, material que garante proteção aos raios solares, ao mesmo tempo que proporciona elasticidade e suavidade ao toque. Todos os produtos possuem certificados de profissionais da saúde, como dermatologistas e fisioterapeutas, que atestam a qualidade de proteção.

A aceitação do público levou Wagner a multiplicar o negócio: franqueado da rede desde 2017, ele conta atualmente com quatro franquias em operação.

“É uma marca que tem produtos extraordinários e que impactam positivamente a vida dos clientes, é um ímã para as lojas. A Litoraneus trabalha com peças pioneiras no mercado e, com certeza, é uma garantia de sucesso para as franquias”, afirma.

Além da qualidade dos produtos, Wagner explica que todo o suporte oferecido pela rede auxilia no bom desempenho das unidades e na satisfação dos franqueados, proporcionando tranquilidade para quem decidiu investir em uma franquia da rede.

“Tanto na parte estrutural, como administrativa e comercial, a rede nos dá um feedback muito interessante. Aconselho a quem deseja investir, buscar conhecer a marca e os produtos. A Litoraneus nos proporciona um know-how completo, conhecimento constante, além do feedback com o pessoal da fábrica e da área comercial, que nos auxiliam muito no dia a dia”, destaca o multifranqueado.

Como investir na Litoraneus UV

A Litoraneus UV trabalha com os formatos de franquia de loja e franquia de quiosque, ambos com baixo investimento, a partir de 50 mil reais.

Tanto as lojas quanto os quiosques comercializam um amplo mix de produtos da Litoraneus, com roupas e acessórios com proteção solar.

As franquias devem ser instaladas em shopping centers e devem apresentar estrutura mínima de seis metros quadrados. Para os empreendedores que decidirem por um modelo de franquia de loja, também é possível instalar a unidade em pontos comerciais de rua, localizados em pontos com alto fluxo de pessoas.

A empresa implementa o modelo de gestão em rede, com foco no gerenciamento do negócio dos investidores. O diferencial dessa modalidade de investimento é o desenvolvimento da interação entre os franqueados e a Litoraneus UV, que adotam uma rotina de divisão de responsabilidades e atribuições. Assim, há uma maior confluência de conhecimentos acerca da operação e gerenciamento da marca, investindo na melhoria das técnicas de administração das unidades.

Além disso, a Litoraneus UV conta com fábrica própria, sendo a responsável pelo fornecimento dos produtos às unidades franqueadas.

A projeção de retorno é atrativa: o faturamento médio mensal é de 40 mil reais, e as unidades apresentam prazo de retorno de 12 meses.

Atualmente, já são mais de 100 unidades Litoraneus UV em operação em todo o país.

Cadastre-se para saber mais sobre esta franquia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui