A franquia, que será comercializada sob a bandeira KedEx, estará disponível em três modalidades: microfranquia, loja e centro de operação. A primeira opção pode ser operada de casa e oferece rápido retorno ao franqueado.
O mercado de logística está entre os poucos que vem mantendo seu crescimento mesmo durante o recente período de turbulência econômica.
Em 2015, quase 12% da receita das empresas foi gasto com transporte e armazenagem, segundo pesquisa da Fundação Dom Cabral.
Além da alta demanda, o mercado de logística brasileiro ainda tem muito espaço para crescer e alcançar os níveis do serviço em países desenvolvidos.
“Vejo um grande problema de credibilidade com transportadoras no Brasil. Poucos oferecem serviços de grande alcance e qualidade. A proposta da rede é atender essa demanda”, diz Milton Costa, diretor da Kwikasair.
Para quem busca uma opção de investimento, a franquia de logística da Kwikasair promete vantagens como amplo know how e experiência no mercado dos fundadores, abrangência nacional e treinamentos completos.
Se você quer saber mais sobre esse negócio, baixe o nosso Guia Prático – Franquia de transportadora (patrocinado pela Kwikasair) e confira:
- Dados do mercado de logística;
- Opinião de especialistas no setor;
- Como é o dia a dia de um franqueado do segmento;
- Perfil do investidor em logística;
- Vantagens e desafios do mercado;
- Informações sobre a Kwikasair, uma opção barata de franquia de logística.
Baixe agora o e-book e saiba tudo sobre como investir em uma franquia de transporte e logística.