Guia Franquias de Sucesso

Como ganhar dinheiro vendendo joias folheadas: saiba aqui!

como ganhar dinheiro vendendo joias folheadas saiba aqui

como ganhar dinheiro vendendo joias folheadas saiba aqui

O mercado de joias folheadas é muito vantajoso para os empreendedores que buscam um negócio simples e com uma alta demanda de clientes.

O Brasil ocupa o nono lugar no ranking mundial de roupas e acessórios, segundo uma pesquisa divulgada pela plataforma de descontos Cupom Válido. Além disso, na apuração realizada pelo time de especialistas do Opinion Box, empresa de pesquisa do mercado online, 26% dos entrevistados afirmaram que compram roupas e acessórios duas vezes por ano, 33% deles compram quatro vezes por ano e 25% compram uma vez por mês ou com uma frequência ainda maior.

Certamente, são números relevantes na hora de escolher um segmento para ganhar dinheiro! E aliando essa alta demanda com um modelo de negócio consolidado nessa área as chances de sucesso como empreendedor se tornam ainda maiores.

Melhor opção para ganhar dinheiro vendendo joias folheadas

Se você deseja começar um negócio na área de joias folheadas, uma das maneiras mais seguras é ingressando no sistema de franquias por meio de uma rede experiente e barata como a Mazze Semi Joias.

A Mazze é uma franqueadora que possibilita que seus investidores trabalhem sem sair de casa — no modelo home based — comercializando joias contemporâneas para todo o país através da internet, ou deixando as peças em consignação com parceiros. Os empresários também têm acesso a um kit de produtos de forma consignada.

Os franqueados recebem um site pronto, com todas as joias já cadastradas e pode realizar as vendas para os clientes de todo país.

Uma das principais vantagens dessa franquia de joias folheadas é que o franqueado não precisa montar um estoque de produtos, pois é a Mazze quem se responsabiliza por fazer o envio dos pedidos aos clientes. Para o franqueado, cabe fazer a divulgação dos produtos e receber o lucro ao final de cada mês.

Ou seja, é uma oportunidade única para faturar com a venda de joias folheadas com baixo investimento e possibilidades de ganhos ilimitados!

Além de peças de altíssima qualidade e com design contemporâneo, a Mazze ainda oferece treinamento inicial, materiais de marketing e consultoria com especialistas em vendas para ajudar os franqueados a potencializar os resultados.

Se você quer aproveitar essa oportunidade e ganhar dinheiro com a venda de joias folheadas veja mais detalhes da Mazze no botão abaixo:

Mazze Semi Joias

Investimento: R$ 9.000
Faturamento: R$ 5.000
Prazo de Retorno: 12 até 24 meses

Sair da versão mobile