O mercado de franquias no Centro-Oeste segue em ritmo acelerado, registrando crescimento de 22,7% no primeiro semestre de 2024, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Neste cenário promissor, a Milon, marca do Grupo Kyly e referência em moda infantil com design europeu, anunciou a abertura de cinco novas lojas na região até o final de 2025.
Com 114 unidades espalhadas pelo Brasil, a Milon já conta com 16 lojas no Centro-Oeste e planeja expandir para cidades estratégicas como Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Brasília (DF).
O modelo de negócios da franquia, focado em shopping centers, busca ocupar lacunas no mercado infantil local, oferecendo peças e acessórios para crianças de até 14 anos.
➥ Confira também: 100 opções de franquias baratas (a partir de R$ 699)
Segundo Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, o Centro-Oeste apresenta forte concentração de renda e consumo, o que o torna um polo atrativo para o varejo.
“Nosso objetivo é levar um conceito de moda diferenciada para as crianças, com peças e acessórios de qualidade e bom custo-benefício indicadas para diversas ocasiões, desde festas até volta às aulas”, afirma.
Além de peças exclusivas, a Milon se destaca pelo formato de loja open front, sem vitrines, que visa proporcionar uma experiência diferenciada para crianças e pais. Esse conceito alia acessibilidade e praticidade, reforçando a proposta de encantamento e funcionalidade da marca.