A maior rede de franquias de frango frito do país desenvolveu duas novas ações visando alavancar as vendas e simplificar a operação para seus franqueados.
A primeira novidade é que o N1 Chicken passou a atuar com operador logístico. A franqueadora disponibiliza aos franqueados um site para compras de produtos para o dia a dia do negócio, como embalagens e temperos, direto com a empresa.
Além da praticidade na hora de comprar, a estratégia também promete agilizar a reposição de estoque dos franqueados: os pedidos são despachados em até 48 horas.
Outra ação da franqueadora foi investir em um aplicativo próprio de delivery. Desenvolvido em versões Android e IOS, o app da marca amplia os canais de venda das franquias e já está em fase de teste com as unidades do N1 do Espírito Santo.
Especialista em delivery, o N1 Chicken viu suas vendas aumentarem nos últimos meses. Em março, o faturamento total da rede chegou a crescer 41%.
A expectativa é que a marca feche o ano de 2020 com um aumento de 50% nas vendas.
Franquia N1 Chicken
Em um cenário em que os serviços de delivery estão em evidência, o N1 Chicken se destaca com um modelo de negócio já consolidado.
Fundado em 2017, o N1 se posiciona hoje como a maior rede Dark Kitchen do país. As mais de 100 unidades da marca atuam exclusivamente na modalidade delivery, entregando aos clientes frango frito, acompanhamentos, burguers, molhos e bebidas de alta qualidade.
A empresa trabalha com processos de produção e gestão que permitem uma operação enxuta, o que potencializa o lucro do franqueado. A lucratividade estimada de uma franquia N1 é de 20%, com faturamento médio mensal de R$ 70 mil.
Para abrir uma unidade do N1 Chicken, o investimento máximo é de R$ 99 mil. Os franqueados recebem suporte e treinamento completos da rede, sistema de gestão e consultoria, além de fazerem parte de uma rede que está em constante busca por inovação.
Atualmente com 134 unidades em todo o Brasil, o N1 Chicken projeta chegar ao final do ano com 200 operações.