Guia Franquias de Sucesso

Com amplo mix de soluções, Next Tecnologia busca novos franqueados

franquia next tecnologia principal

franquia next tecnologia principal

O que falta para você se tornar um empreendedor de sucesso investindo em um modelo de negócio que tem oportunidade de crescimento contínuo e garante resultado positivo? 

Bem, independente de qual seja a sua resposta, se você se interessa pelo mercado de tecnologia, não precisa mais se preocupar.

A Next, rede de franquias no setor de tecnologia da informação, traz para o mercado a oportunidade de empreender em um segmento em ascensão e com um modelo de negócio testado e aprovado. 

A companhia oferece a melhor opção de investimento na área com soluções arrojadas, como suporte técnico, infraestrutura, gestão e manutenção de servidores. 

Os franqueados ainda contam com um modelo de negócio flexível, que permite a atuação em tradicionais formatos, como os escritórios comerciais, ou até mesmo em coworkings – o que possibilita a entrada de empreendedores com diferentes poderes de investimento. 

Franquia Next Tecnologia

Os franqueados Next contam com um negócio estruturado, formatado e pronto para comercializar soluções de software e de infraestrutura, além do desenvolvimento de aplicativos, banco de dados e sites.

Outra vantagem é o modelo eficiente e seguro. Os franqueados negociam serviços que são essenciais para garantir a operação, produtividade e segurança das empresas, e fecham contratos com recorrência mensal. Por isso, podem usufruir de estabilidade e grandes oportunidades de faturamento. 

A marca também tem parceria com grandes players do mercado, como Dell, Microsoft e Kaspersky, algo que reflete a sua credibilidade e know-how do setor. 

O investidor pode optar por adquirir um escritório fixo ou trabalhar em coworking com a segurança de oferecer um serviço aprovado por outros clientes sem se preocupar com a divulgação e marketing da marca – que fica por conta da franqueadora. 

Se identificou com este perfil e quer se tornar um empreendedor na área de tecnologia da informação com a Next? Então, clique no botão abaixo e cadastre-se. 

1

Next Tecnologia

Sair da versão mobile