Guia Franquias de Sucesso

Odontoclinic é uma excelente escolha para cidades de médio porte

odontoclinic e uma excelente escolha para cidades de medio porte

odontoclinic e uma excelente escolha para cidades de medio porte

Escolher uma franquia que se adeque ao porte da sua região é imprescindível para ter bons resultados e contribuir para a evolução do seu bairro ou município.

Para cidades de médio porte, por exemplo, a Odontoclinic, rede de clínicas odontológicas que está no mercado desde 1997, é uma das mais indicadas! Essa é uma franquia que tem casos de sucesso em diferentes regiões e tem um modelo de negócio que pode ser facilmente adaptado.

Em um desses casos, está o franqueado Fernando Tessari. Inicialmente, Tessari recebeu o convite da Odontoclinic para gerenciar uma clínica em Sorocaba, no interior paulista, quando tinha somente 20 anos.

O empresário estava contente com os resultados da franquia, mas enfrentava alguns problemas com os outros sócios na administração da clínica. Por conta disso, voltou para sua região natal, em Campinas, e decidiu abrir novas unidades sem a sociedade anterior.

Não demorou muito para que o seu investimento na Odontoclinic em Campinas trouxesse bons frutos. Com isso, hoje, Fernando e a sua esposa têm participação em doze franquias, todas no interior de São Paulo.

Vantagens de abrir uma unidade da Odontoclinic em regiões de médio porte 

As franquias Odontoclinic foram estruturadas para diferentes perfis de cidades e de investidores, por isso, oferece apoio completo para quem deseja empreender em cidade pequeno, médio ou grande porte.

O treinamento altamente especializado prepara o franqueado para atender os pacientes cumprindo os padrões de excelência da franqueadora, além de orientá-lo sobre aspectos administrativos, financeiros e operacionais. Há ainda um sistema de gestão simples e intuitivo, de fácil gerenciamento, no qual o monitoramento online da produtividade e qualidade da equipe é feito de forma automatizada.

Outro diferencial é a presença de consultores regionais, que garantem que o franqueado tenha atendimento sempre que precisar e auxiliam na criação de estratégias específicas para a praça em que a clínica está localizada.

Fernando também pontua uma vantagem importante, o reconhecimento da marca, que é forte na região de Campinas: “os franqueadores investiram bastante em marketing e mídia, fazendo com que as clínicas sejam reconhecidas. Hoje, quando falamos em odontologia, a Odontoclinic tem um nome de peso e é referência na qualidade do tratamento”, explica o multifranqueado.

Quer conhecer mais sobre essa rede e trilhar um caminho de sucesso como o Fernando? Então clique no botão abaixo e conheça todos os detalhes da Odontoclinic:

Odontoclinic

Investimento: R$ 228.000
Faturamento: R$ 140.000
Prazo de Retorno: 24 até 36 meses

Sair da versão mobile