Guia Franquias de Sucesso

Em março, Ótica Center inaugura duas franquias

otica center inaugura duas franquias

otica center inaugura duas franquias

Conhecida como uma das mais experientes franquias do segmento óptico, a Ótica Center está ampliando sua atuação nas cidades do estado de São Paulo.

Em março, a franqueadora abriu duas novas unidades em Jundiaí e em Carapicuíba. A presença da rede em Jundiaí é inédita e contará com uma estrutura projetada, ambiente climatizado e um laboratório digital próprio.

Quem está à frente da loja como franqueado é Felipe Chaves, empreendedor experiente no ramo de franchising que aproveitou o conhecimento e credibilidade que a Ótica Center possui para investir.

“Como eu já havia trabalhado com franquias, este era um modelo que eu conhecia e sabia como funcionava. E, como a Center tem mais de 40 anos de know-how de mercado, enxerguei uma excelente oportunidade de investimento. Desde o início, todo apoio e suporte que recebi foram diferenciados, os colaboradores da Ótica Center realizam treinamentos e atendimentos excepcionais. Com um time desse oferecendo assistência, não tenho dúvida que todas as minhas expectativas com a inauguração serão superadas”, conta Felipe.

A unidade inaugurada em Carapicuíba, uma região também inédita para a Ótica Center, deve contribuir muito com os resultados da franqueadora.

A liderança da operação estará nas mãos de George Sellinas e outros dois sócios que já conheciam o potencial que o setor possui no Brasil e também os diferenciais da franqueadora.

“Após trabalhar no ramo ótico e saber o quanto este mercado é promissor, sempre tive o desejo de abrir minha própria ótica. E, quando a Ótica Center iniciou sua rede de franquias, não tive dúvidas, sabia que seria uma excelente oportunidade de empreender e investir”, conta George Sellinas.

Além disso, o franqueado também explica que o fato da Óticas Center trabalhar com mais de 500 lançamentos e novidades por mês, incluindo itens da sua marca própria, faz com que os resultados esperados na unidade sejam ainda melhores.

“Por conhecer todos os benefícios da franquia da Ótica Center, como o apoio da franqueadora e suas marcas próprias, que nos ajudam a ter um retorno ainda melhor, e, ainda, enxergar o excelente potencial de retorno deste mercado, decidi abrir minha própria unidade, ao lado de meus sócios Bruno Zampini e Lucas Beneton”, finaliza o investidor.

As duas franquias abertas no mês e março se juntam as outras 15 lojas localizadas nas mais variadas cidades do estado de São Paulo.

Se você quiser conhecer mais detalhes do modelo de negócio da Ótica Center e investir nessa rede, clique no botão abaixo e cadastre-se!

Ótica Center

Investimento: R$ 400.000
Faturamento: R$ 270.000
Prazo de Retorno: 18 meses

Sair da versão mobile