Guia Franquias de Sucesso

Franquias Prospecta Obras fomentam negócios na construção civil

franquias prospecta obras fomentam negocios na construcao civil

franquias prospecta obras fomentam negocios na construcao civil

Existem algumas franquias que oferecem baixo custo de investimento inicial, facilidade na operação e a oportunidade de trabalhar em casa.

Entretanto, na hora de escolher uma marca para investir, é fundamental que o candidato também observe se a franqueadora tem propósito e faz a diferença no mercado em que atua.

Nesse sentido, a Prospecta Obras é uma das melhores opções no mercado. Além de ser uma franquia barata e lucrativa, a rede tem como diferencial o fato de estar inovando o setor de  construção civil em todo o país.

A Prospecta Obras atua gerando informações privilegiadas para que as empresas da construção civil possam vender seus produtos e serviços para obras que estão acontecendo na região, ou que irão iniciar em breve. Dessa forma, ela ajuda a fomentar novos negócios no setor e colabora diretamente com engenheiros, arquitetos, lojas de materiais de construção e outras companhias da área.

Para fazer isso, a rede desenvolveu uma plataforma que mapeia obras em andamento e a iniciar no Brasil. Os clientes da Prospecta pagam uma assinatura mensal para ter acesso a essa ferramenta e usá-la para efetuar vendas antes da concorrência.

Para Samira Toledo, sócia proprietária da Dominus Automação, empresa que conta com as informações privilegiadas da franqueadora, esse formato de parceria com a Prospecta Obras teve um efeito muito importante para o crescimento da sua marca.

“A Dominus teve um crescimento significativos nos últimos anos. E eu não tenho dúvidas de que a Prospecta fez parte disso. Os nossos maiores contatos hoje são resultantes da parceria com a Prospecta”, revela.

Para conhecer mais sobre o modelo de negócio da Prospecta Obras, suas vantagens e como as suas atividades fomentam o mercado da construção civil, clique no botão abaixo e confira tudo sobre essa rede:

Prospecta Obras

Investimento: R$ 55.000
Faturamento: R$ 42.000
Prazo de Retorno: 5 até 10 meses

Sair da versão mobile