Guia Franquias de Sucesso

Sorridents começa o ano com 17 novas franquias

franquia sorridents

franquia sorridents

Em menos de três meses de 2021, ano em que a situação da pandemia causada pelo coronavírus, ainda é alarmante, a Sorridents conseguiu inaugurar 17 novas franquias.

A expansão dessas unidades, que foram abertas no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás e Paraíba, fazem parte de uma estratégia de amplificação da rede que já é uma das mais reconhecidas no país.

Além dessas regiões, a Sorridents também almeja conquistar novos espaços em São Paulo e em Goiás.

Isso só foi possível mediante as estratégias da rede em analisar as necessidades das regiões em que a Sorridents visava crescer, assim como informou o vice-presidente da Sorridents, Cleber Soares.

“Pesquisamos analiticamente as necessidades do mercado da região que queremos crescer para o negócio ser altamente lucráveis. Neste ano, apostaremos nesta estratégia em diversos estados do Brasil e principalmente em São Paulo. Inaugurando clínicas também em locais onde já temos unidades bem-sucedidas”, conclui Cleber.

Mas, não foram somente os números de unidades que aumentaram na projeção, o faturamento da rede também cresceu em 2020, 20% a mais quando comparado com o ano de 2019.

Vale ressaltar que até o final de 2021 a Sorridents prevê inaugurar mais de 80 unidades. Já na receita de faturamento, a projeção para este ano é aumentar 56%.

Sorridents

Investimento: R$ 630.000
Faturamento: R$ 180.000
Prazo de Retorno: 24 meses
Sair da versão mobile