Mas, em um cenário cada vez mais acirrado, também é fundamental investir em uma rede que tenha diferenciais competitivos para que o franqueado se destaque. No setor de educação, o Super Cérebro é uma das franquias que atende esse quesito muito bem.
Com a proposta única de ser uma academia para o cérebro, a rede tem como objetivo desenvolver capacidades cognitivas através de ferramentas como o Soroban (ábaco japonês), jogos de tabuleiro e desafios criativos.
O método criado pelo professor Ricardo Lamas pode ser aplicado em escolas regulares, faculdades, condomínios, casas de repouso e outros ambientes com o objetivo de trazer atividades que contribuam com o desenvolvimento pessoal dos indivíduos.
A metodologia singular ajuda crianças, adultos e idosos a estimular habilidades como memória, cooperação, liderança, estratégia e raciocínio lógico – elementos fundamentais para qualquer ser humano.
Diante da crise, o Super Cérebro ampliou o seu portfólio e trouxe ainda mais novidades para o mercado.
A primeira delas tem foco no aprimoramento de capacidades socioemocionais, como autoestima, empatia, comunicação e pensamento crítico, por meio de um material didático pautado na Base Nacional Comum Curricular para enriquecer a grade de instituições de ensino de todo o país. Já a segunda é o Super Cérebro Empresas, voltado para companhias que buscam ferramentas para aprimorar soft skills de seus funcionários.
Há ainda um programa de funções executivas, também aplicado na grade curricular das escolas, que oferece os estímulos necessários para o desenvolvimento adequado do cérebro de crianças e adolescentes. Trata-se do primeiro material com essa abordagem no país.
Com um portfólio completo, o Super Cérebro reforça a sua missão de ser um agente transformador da vida dos brasileiros e ainda oferece diferentes soluções exclusivas que os franqueados podem comercializar.
Franquias Super Cérebro
Depois de um ano difícil e com novos desafios profissionais e educacionais, mais do que nunca, investir em uma rede voltada para o desenvolvimento humano é não só um propósito poderoso, mas uma ótima oportunidade de negócio.
O Super Cérebro desenvolveu um modelo altamente rentável, já que os franqueados podem explorar públicos diferentes e têm um amplo mix de serviços educacionais para oferecer.
Para potencializar ainda mais os resultados dos parceiros, a franqueadora oferece uma franquia barata – a partir de R$ 52 mil – que não exige investimento em ponto comercial. A marca não cobra taxa de publicidade e o valor dos royalties é fixo.
O faturamento mensal de uma unidade Super Cérebro é de R$ 33 mil e a taxa de lucratividade se destaca no setor: é estimada em 46% sobre a receita bruta.
Se você gostou da ideia de investir em um mercado em crescimento e com uma rede que presta um serviço pioneiro no setor de educação, clique no botão abaixo e cadastre-se para receber informações do Super Cérebro: