*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante. Contar com um modelo de negócios que não exige ponto comercial é um grande trunfo no universo do franchising. Ao mesmo tempo, encontrar espaços para trabalhar pode ser um desafio. A My Place Office é uma solução para quem investe nesse tipo de negócio.

Fundada em 2009, a empresa oferece serviços de escritório inteligente e conta com espaços equipados para atender todas as necessidades de profissionais e empresas. Entre os serviços oferecidos estão espaços de trabalho coworking, escritório virtual, salas comerciais e salas de reunião. Os espaços são voltados tanto para quem busca um escritório permanente quanto para quem precisa atender demandas ocasionais.

Com 14 unidades ativas em diferentes cidades, a My Place Office tem espaços localizados em endereços comerciais de prestígio e fácil acesso. A estrutura das salas conta com recursos multimídia, internet WiFi, estações de trabalho e equipes de recepção, manutenção e limpeza.

Os planos, que partem de 35 reais para a contratação de uma sala de reunião, têm ótimo custo/benefício e são uma opção atrativa para franqueados home based que buscam otimizar seus investimentos.

As franquias home based estão ganhando cada vez mais espaço no mercado. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), 5,3% das unidades de franquias no Brasil estão localizadas em home office. Quem atua nesse segmento vai encontrar na My Place Office soluções eficientes para deixar a rotina mais prática e potencializar o desempenho do negócio.

Espaços e serviços

Franqueados que trabalham em casa podem contar, por exemplo, com o serviço de escritório virtual. Com ele, o franqueado ganha endereço e número de telefone comercial, sem ter a necessidade de passar os contatos de sua casa para os clientes. A My Place Office se encarrega da gestão de correspondência e das ligações recebidas.

Além disso, é possível fazer a locação de salas de reunião, ideais para quem busca locais adequados para encontrar clientes presencialmente.

Salas comerciais e espaços coworking também estão disponíveis para locações ocasionais, o que pode ser a solução perfeita para dias em que o trabalho em home office fica prejudicado – quando você tem visitas em casa, acesso à internet limitado, obras ou outros problemas que impedem o foco e o desenvolvimento das atividades.

Quem sente a necessidade de migrar do home office para um escritório permanente, também encontra a solução na My Place Office. A empresa trabalha com planos de locação de salas comerciais mais simples e práticos que a instalação de uma sala própria – aqui, não há preocupação com reforma ou adequação de imóveis, IPTU, contas de luz e internet, mobiliário, manutenção e limpeza.

A My Place Office tem unidades nos principais bairros de São Paulo, em Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e, em breve, na cidade de Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA