*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante.A Rede Multi Assistência, franquia especializada em assistência técnica para celulares, tablets, vídeo-games e notebook, busca franqueados em todos os estados brasileiros.

Atualmente com nove unidades em atuação, a empresa quer chegar a 25 lojas até o fim de 2017.

Com cinco modelos de negócio, a rede de franquias promete margem de lucro de 70% e retorno do investimento entre 12 e 18 meses.

O investimento para adquirir uma franquia Rede Multi Assistência depende do tipo de modelo escolhido. A marca tem seis opções de negócio.

A primeira delas, e que exige menor aporte monetário, trabalha com manutenção de celulares, tablet e reparos avançados, com investimento inicial de 22,9 mil reais.

O segundo modelo garante os outros tipos de serviços das opções anteriores, acrescentando o trabalho com vídeo-games, com investimento inicial de 25,5 mil reais. O terceiro, por sua vez, trabalha com manutenção de celulares, tablet, reparos avançados e notebook, pedindo um investimento de 27,5 mil.

Por fim, os dois últimos modelos trabalham com todos os serviços oferecidos pela rede de franquias, mas um não tem a loja já montada, saindo por 30,5 mil, enquanto o outro conta com o projeto da loja pronta e seus equipamentos, saindo 77,5 mil.

Suporte e treinamento

Fundada em 2016 por profissionais atuantes na área há 15 anos, a rede conta com uma distribuidora de peças e ferramentas, a Escola W2F Cursos e a Assistência Online. Desta forma, a rede conta com toda a estrutura e know how para passar aos investidores.

A franquia oferece ao franqueado treinamento qualificado para que seus profissionais efetuem os consertos de maneira correta, evitando um índice de retorno de equipamentos com o mesmo defeito ou com problemas piores do que o reclamado inicialmente, prática comum neste mercado.

A rede não exige experiência neste mercado. No entanto, a franqueadora busca empreendedores que gostem de lidar com o público, além de sempre estarem antenados com as novidades do mercado.

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorMercado de franquias cresce 8,3% em 2016, aponta pesquisa
Próximo artigo20 opções de franquias no mercado de seguros
Graduada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduanda em Gestão de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, sua paixão é escrever e tem curiosidade sobre os mais diversos temas. Já trabalhou em editorias de entretenimento, esportes, saúde, bem-estar, PME e gestão de carreiras.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA