Quem deseja explorar um mercado de alta demanda com um negócio de baixo investimento encontra no setor de seguros uma boa alternativa. A Reiback Negócios é uma opção nesse segmento, disponibilizando franquias baratas, com investimento a partir de 13 mil reais.

A Reiback foi criada em 1983 em Araçatuba, interior de São Paulo. O fundador, Claudemir Reichmback atuava como empresário da construção civil, quando decidiu ingressar no setor de seguros. Para aprender a nova profissão, o empreendedor trabalhou em uma seguradora de renome, destacando-se nacionalmente no ramo de vendas.

Apostando em um mercado em expansão, Reichmemback formou-se corretor e construiu sua própria corretora de seguros: a Reiback. Com forte atuação nacional, a empresa oferece aos franqueados experiência e know-how completo no segmento de seguros.

Em 2010, o filho de Reichemback se juntou à empresa, oferecendo novo ritmo para os negócios da família. Em 2017, foi a vez da entrada de Paulo Matias Santhi como co-presidente, desenvolvendo novas estratégias mercadológicas para o segmento de franquias de seguros.

O crescimento do setor de franquias no Brasil se mostra com bom desempenho, respirando mesmo em momentos de desafios econômicos, como mostra o levantamento anual da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A pesquisa demonstra que o faturamento do setor cresceu 8% em 2017, comparando com os registros do ano anterior. Ao todo, as receitas do franchising nacional bateu a casa de 163 bilhões de reais, em comparação com os 151 bilhões de reais registrados em 2016.

Com os números em alta, bons desempenhos também são registrados nos segmentos do franchising brasileiro, como é o caso das franquias de seguros. De acordo com a ABF, o faturamento deste setor saltou de 38,8 bilhões de reais no terceiro trimestre de 2016, para 41,8 bilhões de reais no mesmo período de 2017. O crescimento total foi de 7,8%.

A franquia Reiback

A Reiback Negócios surgiu no mercado brasileiro oferecendo aos clientes uma proposta inovadora de seguros, com novo formato e ofertas de serviços. O intuito da marca é o de garantir aos empresários transferência de experiência e know-how, ampliando visões de mercado.

Com atuação na cidade de São José do Rio Preto, a marca fortaleceu o relacionamento com as maiores seguradoras e operadoras de benefícios do Brasil, superando desafios impostos pela concorrência bem estruturada. Apostando na ausência da cultura de consumo de serviços especializados em seguros, a Reiback encontrou caminho para o crescimento, construindo autoridade para expansão nacional.

Atualmente, a Reiback trabalha com três opções de seguros de vida: os planos Munique, Hamburgo e Berlim. Todos os serviços cobrem morte acidental e invalidez por acidente, variando nos tipos de assistência funeral, nos seguros que se estendem a veículos, animais, tecnologias e títulos de capitalização.

Aos empreendedores interessados em inaugurar uma franquia Reiback, a marca disponibiliza três modelos de investimento, que variam em formato de atuação e valores de investimento.

O primeiro modelo é a unidade Haus, que possibilita que o empreendedor trabalhe em sistema home office. O investimento necessário é de 13 mil reais, que inclui taxa de franquia e implantação inicial.

O segundo modelo é a unidade Voraus, em que o franqueado irá gerir a unidade em um escritório. O valor de investimento é de 40 mil reais, incluindo custos com implantação e taxa de franquia.

A franquia Master é o terceiro modelo de negócio, com investimento total de 250 mil reais. Neste modelo, a taxa de franquia irá variar de acordo com a região escolhida para implantação da unidade e o máster franqueado atua na atividade de expansão, trabalhando com a venda de franquias da marca.

Suporte e treinamento

O franqueado Reiback conta com suporte completo, além de completa transferência de know-how, ficando responsável por comercializar produtos securitários tradicionais e exclusivos da marca. O empreendedor pode atuar em modelo home office ou em estrutura física, em qualquer parte do país.

A franqueadora garante suporte no dia a dia de operação da unidade, apoio na prestação de serviços e comercialização de produtos. Os franqueados recebem treinamento inicial presencial, em conjunto com os funcionários que integrarão a equipe da unidade. Os treinamentos são realizados na sede da franqueadora, no Centro de Treinamento Técnico e Comercial, em São José do Rio Preto (SP).

DEIXE UMA RESPOSTA