Grupo Kyly comemora 34º aniversário e anuncia investimento

Completando 34 anos de mercado, o Grupo Kyly anunciou que vai investir cerca de R$ 40 milhões para a criação de um setor de fiação e expansão da rede Milon, franquia de roupas e acessórios infantis.

A indústria passa a fabricar a fiação necessária para confeccionar as peças em dezembro e o investimento deve gerar cerca de 100 empregos diretos.

Com o crescimento da marca, a expansão por franquias também deve ser acelerada. Atualmente, a Milon tem 50 lojas em operação e estima chegar a 70 unidades até o final deste ano.

Evento de franquias acontece em Vitória

A cidade de Vitória, no Espirito Santo, é a próxima parada da Franchise4U, ciclo de feira do franchising que tem como objetivo agendar reuniões entre marcas e interessados em abrir uma franquia.

O cadastro para participar do evento é gratuito, mas o candidato deve agendar as reuniões com as redes que gostaria de conhecer.

Franchise4U Vitória 
Data: 08 de agosto 
Horário: das 9h às 20h
Local: Sheraton Vitória – Av. Saturnino de Brito , 217 – Praia de Santa Helena

Ecoville tem nova diretora

Adriana Janaina Marcon Ahrendt Diretora EcovilleA Ecoville, franquia de produtos de limpeza, anunciou recentemente a contratação de Adriana Janaina Marcon Ahrendt para a posição de diretora de gente e gestão. De acordo com a marca, a chegada da executiva faz parte da estratégia para reforçar as ações de recursos humanos.

“A contratação da Adriana reforça nossa atenção com as questões que dizem respeito à gestão dos nossos recursos humanos”, comenta Leonardo Castelo, co-fundador da Ecoville. “Com certeza, a partir de sua chegada, teremos uma série de ganhos, tanto para nossos colaboradores como para a empresa como um todo”.

Desde 2010, a profissional prestava consultoria na área de recursos humanos para clientes como Ambev, Nestlé, Pearson Brasil, Wizard Escola de Idiomas, Lello Imóveis e Rumo Logística, além da própria Ecoville. Em 2011, em paralelo ao trabalho de consultoria, a executiva também atuou como gerente de Avaliação e Desempenho no Grupo Ecoverdi.

Formada em administração e pós-graduada em Planejamento e Gerenciamento Estratégico e em Gestão de Pessoas, Adriana vai atuar na sede da empresa, em Joinville.

Supera registra aumento de 22% no faturamento

A franquia Supera, rede de educação na área de ginástica cerebral,  anunciou seus resultados do primeiro semestre de 2019. De acordo com a companhia, o faturamento das unidades aumentou 22% em relação ao mesmo período do ano passado.

O número de alunos também cresceu: hoje, a rede tem 47% alunos a mais que na contagem do mesmo período de 2018, sendo que 44% deles têm mais de 60 anos.

No momento, a Supera tem mais de 350 unidades e deve manter uma consistência de 1 nova unidade por semana durante 2019.

***

Quer mandar sua sugestão de pauta para a Semana no Franchising? Escreva para [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA