The Kids Club projeta crescimento 15% para 2020

O The Kids Club, franquia de ensino de inglês para crianças, anunciou sua projeção de crescimento para 2019. De acordo com nota divulgada à imprensa, a rede espera crescer 15% neste ano.

A expansão deve se manter em áreas metropolitanas e cidades de interior. Para isso, o The Kids Club tem dois modelos de franquia home-based: um para cidades com até 50 mil habitantes e outro para aquelas com 100 mil habitantes ou mais. Ambos prometem um faturamento médio entre R$ 17 mil a R$ 25 mil e rentabilidade de 25% a 35%.

Piticas anuncia crescimento de 22% em 2019

franquia piticas principal

Especialista em vestuário inspirado na cultura pop e no universo geek, a Piticas registrou um aumento de 22% no faturamento em 2019, em comparação com o ano anterior.

No final do ano, a rede inaugurou a Piticas Experience, um modelo de loja maior e com atrações que mudam periodicamente, e que deve ser uma das apostar da companhia para 2020. A primeira loja no novo formato foi aberta Shopping SP Market, na capital paulista, e já há previsão de pelo menos mais duas lojas neste ano.

ABF prove evento sobre nova Lei de Franquias

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) realizará um evento sobre a nova Lei de Franquias (13.966/19), sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro no último dia 26 de dezembro de 2019.

A novidade, que promete trazer avanços significativos para o franchising brasileiro, ainda é alvo de muitas dúvidas, e a ABF promete esclarecê-las em uma palestra promovida em sua sede em São Paulo, no dia 27 de janeiro.

É necessário fazer uma inscrição prévia pela internet para participar do evento.

A Nova Lei de Franquias – ABF

Data e hora: 27 de janeiro às 14:00
Local: Sede ABF São Paulo – Av. das Nações Unidas, 10989 – 92 – Vila Olímpia, São Paulo
Inscrições e mais informaçõeshttps://www.abf.com.br/

help! divulga resultados de 2019 

franquia help principal

A help!, rede franquias de crédito criada pelo Banco BMG há 3 anos, anunciou alguns de seus resultados de desempenho em 2019.

De acordo com informações da companhia, nos primeiros nove meses de 2019, abriu 260 unidades. O número equivale a 1,4 novas lojas a cada dia útil, representando um crescimento de 55% frente as 472 unidades ao fim de 2018.

***

Quer mandar sua sugestão de pauta para a Semana no Franchising? Escreva para [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA