Com um modelo de negócio inédito no mercado de franquias, a TecEduc surge com uma proposta atrativa para quem quer empreender com flexibilidade, baixo investimento e lucratividade acima da média.

A TecEduc atua no segmento de educação com uma proposta diferenciada: a marca é especializada em projetos pedagógicos educacionais e tecnológicos. Estreante no mercado educacional, a marca aposta em expansão por franchising com modelo de franquia com taxa de 20 mil reais.

Fundada em 2019 e com projeto de expansão para todo o país, a TecEduc se destaca quando o assunto é educação. A marca é especialista na comercialização de projetos pedagógicos e trabalha com produtos únicos e tecnológicos, como equipamentos de robótica, softwares para criação de jogos educacionais e programação, mesas digitais, dentre outros, que trabalham a tecnologia e a inclusão social.

Mesmo sendo novidade no segmento, a estratégia de atuação da TecEduc conta com mais de 20 anos de know-how da fundadora da marca, que atua com foco no desenvolvimento de projetos pedagógicos que buscam sanar carências do setor a partir de inovações tecnológicas, aliado com conceitos pedagógicos modernos.

A rede atua em programas educacionais de escolas privadas e escolas técnicas, como o Sesi, Senai e Sesc. A TecEduc também projeta firmar parcerias com prefeituras municipais e governos estaduais de todo o país, tendo como objetivo o desenvolvimento de um trabalho compromissado com a educação de qualidade.

Diferenciais no mercado

A TecEduc tem como proposta de atuação o diferencial de aliar inovações tecnológicas, já bastante presentes no cotidiano, com conceitos ludo pedagógicos, que buscam estimular o processo de aprendizado a partir de brincadeiras e outros processos pedagógicos.

A marca busca oferecer aos alunos as melhores ferramentas paradidáticas para que as escolas possam atuar em consonância com a formação dos estudantes.

Os franqueados atuam em um mercado inédito, sem concorrência, atendendo a um público com alto poder de compra.

Modelo de franquia

A TecEduc não exige que o franqueado conte com estrutura física ou equipe de funcionários, ficando a critério de cada empreendedor a necessidade de contratação de pessoal. Os franqueados atuam como representantes da marca, realizando as vendas dos pacotes pedagógicos para as instituições educacionais.

A rede promete lucratividade acima da média, com faturamento médio estimado de 250 mil reais e lucro de 50 mil reais a 100 mil reais. O prazo de retorno de investimento é curto: entre três e seis meses.

A TecEduc busca por franqueados de todo o Brasil, que tenham veículo próprio. É importante que os franqueados tenham disponibilidade para viagens para as cidades do interior do estado de atuação, além de apresentarem perfil diferenciado para ganhos financeiros acima da média.

A franqueadora garante treinamento presencial completo, com abordagem teórica e prática. Os empreendedores recebem transferência de know how para atuação comercial, gerencial, de suporte, técnicas de vendas e sobre os produtos e serviços da rede. O suporte é contínuo, realizado pela central de apoio ao franqueado online e por telefone.

A TecEduc espera fechar 2019 com 30 unidades ativas em diferentes regiões do país.

Cadastre-se para saber mais sobre a franquia:

DEIXE UMA RESPOSTA