De olho no mercado de beleza, a Vitality Spa aposta no franchising para potencializar o crescimento da marca e anuncia o início de seu projeto de expansão.

Desenvolvida pelas irmãs Sheila Nahari e Miriam Sinovetz, que vivem nos Estados Unidos há mais de duas décadas, a Vitality Spa foi fundada há 12 anos. Atualmente, a marca se dedica às áreas de saúde, beleza e bem-estar, oferecendo serviços e tratamentos para cuidado com o corpo.

O planos inicial de expansão da rede é pelo Estados Unidos, com foco em atração de empreendedores brasileiros interessados em atuar no exterior. Em até dois anos, a Vitality pretende expandir para todo o Brasil.

O carro chefe da marca é o laser, que pode ser utilizado para remoção de pelos, rejuvenescimento da pele e para tratamentos corporais, como alívio de celulite e flacidez. Os clientes Vitality Spa também encontram tratamentos faciais, massagens, hydrafacial, peeling, microagulhamento, remoção de estrias e cicatrizes, além de tratamentos para manchas de pele e outros serviços que voltados para o bem estar.

Para melhor qualidade dos atendimentos, a Vitality Spa também conta com equipe composta por psicóloga, nutricionista, médico holístico, profissionais capacitados para aplicação de botox, maquiagem permanente e extensão dos cílios, além de equipes capacitadas para tratamentos em mais de 15 especialidades.

A marca entende como um dos principais destaques no mercado a possibilidade de profissionais de diferentes segmentos de atuação e áreas de formação encontrarem espaço para investimento em franquias, com possibilidades de atuarem no mercado norte americano.

Modelos em expansão

A Vitality Spa trabalha com três modelos de negócio, que podem ser escolhidos pelos empreendedores de acordo com a necessidade do visto para atuação nos Estados Unidos. A rede garante consultoria com advogado especializado em imigração para análise individual de cada caso.

O primeiro modelo é o de franquia express, que pode ser estruturada dentro de outro estabelecimento comercial já em operação. O franqueado pode atuar em conjunto com um consultório médico, hotel ou espaços holísticos. É necessário contar com até duas salas para atendimentos.

O modelo médio necessita entre três e quatro salas para atendimento aos clientes. Nessa modalidade, profissionais das áreas da saúde, beleza e bem-estar podem firmar parcerias para oferecer tratamentos. A unidade deve ser estruturada em ponto comercial.

Já o modelo de franquia plus é voltada para os vistos EB5. A unidade deve ser instalada em ponto comercial com três salas para atendimento e contar com uma equipe de, no mínimo, 10 funcionários.

Os vistos para trabalho nos Estados Unidos que mais se encaixam com os modelos de investimento são o E2, EB5, L1 e L2.

Apoio ao investidor brasileiro

Para os empreendedores brasileiros que buscam uma oportunidade de investimento em franquias nos Estados Unidos, a Vitality Spa garante assistência completa, com grupo de profissionais dedicados a resolução de dúvidas e problemas. Os empreendedores encontram advogados especialistas em imigração, contadores, corretores de imóveis e especialistas em franquias. Os franqueados da rede encontram suporte completo para operação da unidade, com consultoria financeira e consultoria de campo para auxílio nos padrões de operação e estratégias de marketing.

A franqueadora ainda garante auxílio em regras e gestões do negócio, setor de recursos humanos, apoio operacional e centro de treinamento presencial com sede em Boca Raton, na Flórida.

Com o intuito de atrair um maior número de brasileiros para atuação em solo norte-americano, a rede também conta com uma equipe de profissionais especializados em capacitação em português, espanhol e inglês, para facilitar o aprendizado dos franqueados e equipe de funcionários.

DEIXE UMA RESPOSTA