Guia Franquias de Sucesso

O que são e quais as vantagens das franquias de odontologia estética

franquia odontoclinic odontologia estetica

franquia odontoclinic odontologia estetica

Além das clínicas de odontologia convencionais, que atuam com protocolos focados na saúde bucal, existem redes no franchising que também atendem a odontologia estética, ajudando no bem-estar e autoestima das pessoas.

Uma das principais vantagens para os empreendedores que ingressam em um modelo de negócio assim é o fato dele estar inserido em dois segmentos crescentes, o da saúde e o da estética.

Para se ter ideia, os Brasil é o 4º país no ranking de consumo de produtos e serviços estéticos, segundo um levantamento Euromonitor publicado pela Forbes. Ou seja, é notório o quanto essa é uma área promissora para quem deseja abrir uma franquia que seja, inclusive, mais resiliente e que tenha mais estabilidade em momentos de crises.

Na prática, entrar neste tipo de negócio significa estar em um mercado que tem um público fiel e que valoriza muito a qualidade dos serviços prestados.

Oportunidade de ingressar nesse setor com todo o know-how necessário 

Uma rede que é referência na área de odontologia estética e especialista em tratamentos humanizados a preços acessíveis é a Odontoclinic.

Ela possui serviços estéticos odontológicos que vão além do clareamento dentário, das lentes e facetas, e inclui, ainda, tratamentos como colocação de coroa ou capa dentária, uso de aparelhos e alinhadores, implantes, entre outros.

Como as franquias da Odontoclinic têm um amplo portfólio de soluções, podem oferecer serviços variados em um só lugar e oferecem um atendimento único, a taxa de fidelização da companhia é muito alta.

Também vale destacar que essa é uma rede já consolidada no mercado, que conta com mais de 250 unidades em todo o país e já atendeu mais de 4 milhões de brasileiros. Além disso, o sucesso do modelo de negócio é comprovado pelo fato de cerca de 70% dos franqueados terem mais de uma clínica em operação.

Para saber mais sobre as vantagens que a Odontoclinic oferece como franquia de odontologia, clique no botão abaixo e cadastre-se: 

Odontoclinic

Investimento: R$ 228.000
Faturamento: R$ 140.000
Prazo de Retorno: 24 até 36 meses

Sair da versão mobile