O que são e quais as vantagens das franquias de odontologia estética

0
562
franquia odontoclinic odontologia estetica
franquia odontoclinic odontologia estetica

selopubliAlém das clínicas de odontologia convencionais, que atuam com protocolos focados na saúde bucal, existem redes no franchising que também atendem a odontologia estética, ajudando no bem-estar e autoestima das pessoas.

Uma das principais vantagens para os empreendedores que ingressam em um modelo de negócio assim é o fato dele estar inserido em dois segmentos crescentes, o da saúde e o da estética.

Para se ter ideia, os Brasil é o 4º país no ranking de consumo de produtos e serviços estéticos, segundo um levantamento Euromonitor publicado pela Forbes. Ou seja, é notório o quanto essa é uma área promissora para quem deseja abrir uma franquia que seja, inclusive, mais resiliente e que tenha mais estabilidade em momentos de crises.

Na prática, entrar neste tipo de negócio significa estar em um mercado que tem um público fiel e que valoriza muito a qualidade dos serviços prestados.

Oportunidade de ingressar nesse setor com todo o know-how necessário 

Uma rede que é referência na área de odontologia estética e especialista em tratamentos humanizados a preços acessíveis é a Odontoclinic.

Ela possui serviços estéticos odontológicos que vão além do clareamento dentário, das lentes e facetas, e inclui, ainda, tratamentos como colocação de coroa ou capa dentária, uso de aparelhos e alinhadores, implantes, entre outros.

Como as franquias da Odontoclinic têm um amplo portfólio de soluções, podem oferecer serviços variados em um só lugar e oferecem um atendimento único, a taxa de fidelização da companhia é muito alta.

Também vale destacar que essa é uma rede já consolidada no mercado, que conta com mais de 250 unidades em todo o país e já atendeu mais de 4 milhões de brasileiros. Além disso, o sucesso do modelo de negócio é comprovado pelo fato de cerca de 70% dos franqueados terem mais de uma clínica em operação.

Para saber mais sobre as vantagens que a Odontoclinic oferece como franquia de odontologia, clique no botão abaixo e cadastre-se: 

Odontoclinic

Odontoclinic
Investimento: R$ 228.000
Faturamento: R$ 140.000
Prazo de Retorno: 24 até 36 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui