Guia Franquias de Sucesso

Pampili encerra 2022 com cinco franquias em quatro estados

Franquia Pampili 02

Franquia Pampili 02

Depois de iniciar sua operação no franchising no segundo semestre de 2022, a Pampili comemora os resultados do ano: 5 franquias nos estados de São Paulo, Ceará, Paraná, e Piauí.

No ano em que comemorou 35 anos de história, a rede que sempre trabalhou com multimarcas e lojas próprias, além de seu e-commerce, seguiu uma estratégia de expansão que priorizou as cidades e franqueados em que enxergava mais potencial.

“Desde o começo da estratégia para as franquias, houve um alinhamento dos propósitos e valores pessoais dos parceiros de negócios dos franqueados, no qual, nos fez apostar neles, por acreditarem na marca, dando muita segurança a eles e a nós”, declara Diego Colli, sócio diretor da Nação Pampili.

A companhia ainda não revela seus planos para 2023, mas deve seguir em expansão buscando empreendedores que gostem do propósito da marca, queiram causar um impacto positivo na sociedade e tenham interesse em tecnologia. Também é fundamental que os franqueados desejem se engajar em causas importantes para transformar o mundo em um lugar melhor para ser menina.

A franqueadora promete um acompanhamento próximo, estrutura aprimorada e retorno de investimento de 36 a 48 meses.

Pampili

Investimento: R$ 450.000
Faturamento: Não informado
Prazo de Retorno: 36 até 48 meses

Sair da versão mobile