Pampili encerra 2022 com cinco franquias em quatro estados

0
554
Franquia Pampili 02
Franquia Pampili 02

Depois de iniciar sua operação no franchising no segundo semestre de 2022, a Pampili comemora os resultados do ano: 5 franquias nos estados de São Paulo, Ceará, Paraná, e Piauí.

No ano em que comemorou 35 anos de história, a rede que sempre trabalhou com multimarcas e lojas próprias, além de seu e-commerce, seguiu uma estratégia de expansão que priorizou as cidades e franqueados em que enxergava mais potencial.

“Desde o começo da estratégia para as franquias, houve um alinhamento dos propósitos e valores pessoais dos parceiros de negócios dos franqueados, no qual, nos fez apostar neles, por acreditarem na marca, dando muita segurança a eles e a nós”, declara Diego Colli, sócio diretor da Nação Pampili.

A companhia ainda não revela seus planos para 2023, mas deve seguir em expansão buscando empreendedores que gostem do propósito da marca, queiram causar um impacto positivo na sociedade e tenham interesse em tecnologia. Também é fundamental que os franqueados desejem se engajar em causas importantes para transformar o mundo em um lugar melhor para ser menina.

A franqueadora promete um acompanhamento próximo, estrutura aprimorada e retorno de investimento de 36 a 48 meses.

Pampili

Pampili
Investimento: R$ 450.000
Faturamento: Não informado
Prazo de Retorno: 36 até 48 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui