Guia Franquias de Sucesso

Semana no franchising: os destaques de 16 a 22 de maio

semana no franchising 2

Minds School desenvolve campana em parceria com Godiva Propaganda

A Minds English School, franquia de idiomas, lançou uma campanha assinada pela Godiva Propaganda, agência de publicidade.

A campanha Learn To Travel disponibilizou 30 dias de aulas com foco no inglês básico na plataforma da Minds English School. Os alunos têm acesso a vídeo aulas e conteúdo totalmente gratuito.

“Oferecemos uma solução de aprendizado gratuita para os brasileiros enfrentarem o isolamento. Cerca de 25% dos que fizeram o curso gratuito, de 30 dias, se matricularam no curso mais extenso e pago de 18 meses na Minds Idiomas”, comenta Renato Garcia, diretor publicitário da franquia.

Segundo CEO da Godiva Propaganda, Leandro Rampazzo, em 18 dias a campanha obteve mil inscrições. As inserções ainda resultaram em um aumento na procura pelos cursos de inglês em 10% quando comparado com o mesmo período do ano passado.

Delivery da Bio Mundo cresce 220% em meio à crise

A franquia Bio Mundo, especializada em produtos naturais, registrou um aumento de 220% em seu delivery.

No início, o sistema de entregas, implementado por conta da pandemia, representava 9% da receita das franquias, mas já cresceu 220% desde a sua criação.

Em recente entrevista para o Guia Franquias de Sucesso, Edmar Mothé, CEO da Bio Mundo, explicou como a empresa iniciou com o sistema: “montamos uma estrutura nacional de delivery, na qual a franqueadora recebe pedidos em território nacional via Whatsapp e direciona para a loja mais próxima do consumidor”.

Limpeza com Zelo abre escritório para atender demanda no ABC paulista

franquia limpeza com zelo

Com um aumento de 100% na procura pelos serviços oferecidos durante a pandemia, a rede Limpeza com Zelo anunciou a abertura do seu primeiro escritório na cidade de Santo André, que será responsável por atender toda a demanda da região.

Renato Ticoulat, presidente da empresa, comento o crescimento na demanda: “A limpeza está, finalmente, sendo vista como sinônimo de saúde e não apenas de estética. Medidas de higiene pessoal, como lavar corretamente as mãos e o uso de máscara, são muito bem-vindas, mas há esconderijos dentro de casa em que os vírus, bactérias e fungos podem permanecer vivos e contaminar quem mora nestes locais”.

***

Quer mandar sua sugestão de pauta para a Semana no Franchising? Escreva para pauta@guiafranquiasdesucesso.com.

Sair da versão mobile