*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante. Ensinar inglês para crianças de forma lúdica e prazerosa: essa é a proposta da Pingu’s English, rede de escolas criada pelo grupo britânico Linguaphone Group, que tem mais de 100 anos de tradição e está presente em mais de 60 países.

Com aulas dinâmicas e lúdicas que utilizam recursos audiovisuais para inserir os alunos no universo da língua inglesa, a rede oferece cursos para crianças com idade entre dois e dez anos.

Os cursos têm quatro níveis de aprendizado e contam com material didático e metodologias próprias. Entre os recursos de ensino estão CDs, DVDs, CD-ROMs, livros de estudos, livros de músicas e livros de atividades.

Além das salas de aula, também está à disposição dos alunos nas unidades um “play área”, um ambiente adequado para que as crianças interajam com os personagens da marca e aprendam a língua por meio de brincadeiras.

Ao franqueado, a Pingu’s English oferece formato de microfranquia, trabalhando com um modelo que promete uma implantação fácil e rápida.

O espaço deve ter a partir de 100 metros quadrados, com duas salas de aula e uma play área. A franqueadora indica que a operação conte com quatro colaboradores: dois educadores, um funcionário no atendimento e um no comercial.

Com oportunidades para todo o Brasil, a franqueadora busca por franqueados dinâmicos e com bom relacionamento interpessoal, preferencialmente profissionais da área de educação que já tenham experiência com língua inglesa.

O investimento para abrir uma unidade parte de 80 mil reais. Com faturamento médio mensal de 35 mil reais, o lucro é estimado em 20% a 30% e o prazo de retorno é de até 24 meses.

Suporte e treinamento

A Pingu’s oferece treinamento inicial presencial para o franqueado, realizado na sede da franqueadora. Após este treinamento, o franqueado e a equipe de funcionários têm acesso a treinamentos online atualizados constantemente e transmitidos pela plataforma de Universidade Corporativa.

Além de treinamentos digitais realizados por comitês via web conferência, o suporte oferecido pela marca inclui acompanhamento constante por meio de reuniões. A Pingu’s conta ainda com estratégias de marketing agressiva para captação de alunos.

Há dois anos atuando no Brasil como parte do grupo MoveEdu, o maior grupo de educação no mercado de franchising brasileiro, a Pingu’s já conta com mais de 30 franquias em todo território nacional.

Se preferir, cadastre-se e receba mais informações sobre esta franquia:

DEIXE UMA RESPOSTA