Para atender a demanda por modelos de franquias baratas, a Fábrica de Bolo Vó Alzira anuncia o lançamento de um novo formato. Com estrutura de loja mais compacta, a novidade da marca tem investimento inicial a partir de 69 mil reais.

Para a implantação do novo modelo, o foco da Fábrica de Bolo está em regiões periféricas da capital. Em São Paulo, bairros como Campo Limpo, Capão Redondo, Jardim São Luís, Grajaú, Tremembé, Pirituba, Jaçanã, São Miguel, São Mateus e Itaim Paulista estão na mira da franqueadora.

“Estamos focando nossa expansão em São Paulo e as regiões com grande concentração da chamada classe C têm muito potencial para crescimento, assim como já acontece no Rio de Janeiro. Esses clientes precisam de mais opções de alimentação de qualidade. Entramos nesse nicho para suprir uma demanda”, afirma Ivan Ferreira, diretor de franquias da Fábrica de Bolo Vó Alzira, em nota divulgada à imprensa.

O novo layout de loja conta com mobiliário simples e de baixo custo, pensados para remeter à ideia de “casa da vó”. Prateleiras de madeira, mesas e cadeiras fazem parte da composição do ambiente, que prometem passar aos clientes a sensação de aconchego.

Já o mix de produtos conta com diversas opções de sabores de bolos tradicionais, recheados, diet, para festas, bolos de pote e cupcakes. A franqueadora conta com fábricas próprias, que distribuem para as unidades franqueadas um mix exclusivo para a fácil preparação dos bolos.

“O portfólio da Fábrica de Bolo Vó Alzira contempla opções para quem quer investir com custo equilibrado e retorno satisfatório, e com o diferencial da não cobrança de royalties. A taxa de franquia foi reduzida para esse projeto, negociamos com parceiros e fornecedores a fim de subsidiar parte do custo desse novo modelo”, explica Ferreira.

Atualmente, a Fábrica de Bolo conta com 30 lojas em operação na capital paulista, além de unidades instaladas em cidades do interior. A projeção da marca é fechar 2018 com 50 unidades em atividade.

O investimento de 69 mil reais corresponde a uma franquia do novo modelo, com a montagem de uma loja de 30 metros quadrados.

DEIXE UMA RESPOSTA