Buscando trazer novas possibilidades de pagamento para seus parceiros e clientes, o Buddha Spa anunciou que vai aceitar Bitcoins e outras criptomoedas na aquisição de franquias e serviços.
Para o cliente final, a operação acontece de forma muito simples: basta acessar o e-commerce do Buddha Spa, escolher os serviços que quer realizar e, ao final, selecionar a opção de pagamento com criptomoedas.
Os investidores que querem abrir uma unidade do spa também podem usar Bitcoins e outras moedas digitais como pagamento da taxa da franquia, durante a negociação com o franqueador.
➥ Confira também: 100 opções de franquias baratas (a partir de R$ 699)
Essa novidade surgiu como uma ideia do CEO da marca, Gustavo Albanesi. Além de ser um dos fundadores da rede de franquias, ele também é sócio de uma gestora de investimentos que atua com criptoativos, a UNIERA.
“Estamos familiarizados com as criptomoedas e pensamos em oferecer mais uma forma de pagamento tanto para o consumidor final quanto para quem quer investir na marca e pagar a nossa taxa de franquia com bitcoin ou outra criptomoeda”, explica.
Além disso, Albanesi destaca que essa é uma forma de pagamento crescente no Brasil e que não apresenta riscos aos usuários. “É uma modalidade totalmente segura de pagamento”, afirma.