Se esse ano o mercado de educação à distância (EAD) foi oportuno para os empreendedores, em 2023 ele deve se mostrar ainda melhor para quem abrir um negócio nessa área.
Segundo um estudo realizado pela Sagah, empresa de conteúdo e tecnologia para EAD, há uma previsão de que, em 2023, o ensino superior à distância corresponderá a 51% do mercado. Atualmente, a participação é de 26%.
Esse foi um modelo impulsionado pela chegada da pandemia no país, mas agora, mesmo sem restrições sociais, muitos brasileiros seguem adotando esse tipo de ensino.
Pensando nisso, os empreendedores que querem faturar alto e atender a grande demanda de alunos que buscam por um ensino mais flexível podem encontrar ótimas oportunidades na Multivix.
Unindo o mercado promissor ao ingresso em uma rede experiente
No mercado desde 1999, a Multivix é uma rede de faculdades que atua com ensino presencial e à distância. Sua trajetória de sucesso somada à metodologia exclusiva, com qualidade reconhecida pelo MEC, colocou a instituição entre as melhores do Brasil.
Acompanhando o mercado, a rede também passa por um processo de expansão significativo nos últimos anos, pois cresceu 100% em sua base de polos e mais 200% em número de alunos no ano de 2020.
Mas além de ser uma excelente faculdade, a Multivix também representa uma opção de investimento perfeita para quem deseja investir no mercado de EAD.
As franquias da Multivix funcionam como polos de atendimento para os alunos dos cursos EAD, e podem ser instaladas em estabelecimentos como escolas de idiomas, de cursos profissionalizantes e outros segmentos educacionais.
Os investidores conseguem ingressar na rede com um aporte mais baixo do que em outras franquias de educação: a partir de R$ 15 mil. O faturamento médio gira em torno de R$ 12 mil por mês.
Se você quer conhecer mais sobre o mercado de educação à distância e sobre a Multivix, clique no botão abaixo e cadastre-se: