Depois de registrar uma alta de 15% nas vendas em 2022, o Clube Turismo espera crescer mais 25% neste ano.
Um dos motivadores desta projeção é a temporada de cruzeiros, que promete ser a maior dos últimos 10 anos, segundo a Associação Brasileira de Navios de Cruzeiros (CLIA Brasil). De acordo com a instituição, oito navios irão levar 674 mil passageiros para destinos dentro e fora do país durante a temporada.
A diversidade de atividades oferecidas a bordo fazem com que os cruzeiros sejam opções interessantes para vários tipos de clientes, como famílias, casais, grupos da terceira idade e até pessoas que viajam sozinhas. Por isso, o Clube Turismo enxerga esse momento com bons olhos.
➥ Confira também: 100 opções de franquias baratas (a partir de R$ 699)
“Em 2020 e 2021, no turismo, os cruzeiros foram os mais afetados, já que viagens confirmadas não puderam ser realizadas, O ano de 2023 é de confiança para o setor de turismo que deverá atingir 100% da capacidade do setor” comenta Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.
Atualmente, a companhia conta com mais de 500 franqueados em todo o país e está presente em 26 estados e no DF. Fundada em 2003, oferece opções de franquias tradicionais ou no formato home based.