*Este é um conteúdo publieditorial, patrocinado pela marca Kwikasair.Quem busca por oportunidades de negócios no setor de serviços pode encontrar na Consigaz uma boa opção: atuando em um mercado de alta demanda, a marca promete um retorno de investimento rápido, a partir de 10 meses.

O gás GLP, mais conhecimento como o gás de cozinha envasado em botijões, é largamente conhecido e utilizado no Brasil, sendo usado tanto nas residências, como em empresas, restaurantes, lanchonetes e outros estabelecimentos que oferecem refeições.

Como resultado da alta demanda, são consumidos milhões de botijões de gás por ano. Segundo a ANP, em 2017 foram vendidos mais de 5,3 milhões de toneladas de botijões de 13 quilos, um dos modelos mais comuns no mercado.

Apesar disso, esse é um mercado que ainda pode ser bastante explorado, principalmente por quem tem intenção de investir em franquias.

A Consigaz foi uma das primeiras a investir em um modelo de negócio que permite que empreendedores atuem com o nome da empresa revendendo os produtos da marca, como distribuidores.

A ideia é que os revendedores podem vender um item que tem bastante procura de uma forma mais prática e com uma equipe enxuta, o que maximiza a lucratividade do empreendedor.

Processo de abastecimento por gaiola da Consigaz

Um dos diferenciais na operação das revendas Consigaz de algumas regiões, como São Paulo, é o sistema de reabastecimento por gaiola. Trata-se de um inovador processo que garante uma reposição ágil através de uma gaiola cheia do produto.

Suporte e benefícios do negócio

Além da possibilidade de ter uma operação mais simples e eficiente, a Consigaz oferece diversas vantagens para os seus distribuidores.

Para começar, antes de abrir a unidade, a Consigaz presta assessoria na escolha do ponto comercial, fazendo um estudo sobre a população da área e apurando qual o potencial de compra da região. Com isso, o revendedor já começa o negócio bem estruturado, conhecendo bem seu público-alvo e as chances que o negócio tem de fazer sucesso.

A Consigaz também auxilia em todo o processo de montagem da loja, incluindo o layout, treinamento operacional, administrativo e de vendas.

Apesar de não cobrar taxa de propaganda, a marca ainda garante apoio promocional e de publicidade para ajudar os novos revendedores a impulsionarem suas unidades. Royalties e taxa de franquia também são itens que não são cobrados pela rede.

O investimento inicial necessário para abrir uma revenda parte de 81 mil reais, e o capital de giro mensal estimado parte de 18 mil, referente principalmente à reposição do estoque.

Atualmente, a Consigaz tem mais de 450 revendas. A rede busca revendedores em São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Goiás e Brasília.

Se preferir, cadastre-se para saber mais sobre esta empresa:

4 COMENTÁRIOS

  1. tenho interesse em montar um depósito de gás, tenho lote no pró DF, Santa Maria Brasília entre em contato comigo, aguardo retorno.

DEIXE UMA RESPOSTA