*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante. Criada em dezembro de 2016 no shopping Serramar, em Caraguatatuba (SP), a Desbravadores Airsoft é uma rede de franquias de entretenimento e diversão. A Desbravadores se posiciona no mercado brasileiro com uma proposta moderna e arrojada de negócio, possui grande aceitação do público e pretende estimular a diversão e o espírito competitivo.

Com retorno de investimento em até seis meses, a Desbravadores oferece aos investidores modelos de negócio com grande ascensão no mercado de airsoft. São três modalidades de franquia, com investimento total de 45 mil reais – valor que inclui estrutura, os equipamentos e taxa de franquia.

O primeiro modelo é o estande de tiro, a forma mais simples de instalação de uma franquia da marca. O tiro ao alvo é uma modalidade voltada para os públicos infantil, jovem e adulto. Os clientes podem escolher o alvo e o equipamento de airsoft que desejam, efetuando disparos, regulando a distância e a dificuldade desejada.

O estande de tiro com circuito é a segunda opção de franquia; aqui, além do estande de tiro, deve ser instalada em uma loja para portar o circuito de airsoft. Este modelo é voltado para jovens e adultos, e o cliente joga sozinho, percorrendo um labirinto com obstáculos, atirando e derrubando alvos espalhados pelo local.

A terceira modalidade é o estande de tiro com CBQ. Neste formato, além do estande de tiro, o local conta com um CBQ – modalidade para jovens e adultos em que ocorre um combate com uma missão, time contra time. Este modelo é parecido com o paintball, entretanto, é instalado em ambientes indoor. O CQB é voltado para grupos de pessoas que querem praticar o esporte e se divertir juntos.

Com prazo de retorno de seis meses, a franquia tem faturamento médio de 32 mil reais e lucratividade estimada entre 40% a 65%.

Perfil do franqueado

Para abrir uma franquia Desbravadores, o investidor precisa ser maior de 25 anos e estar disposto a se dedicar em tempo integral para o sucesso da gestão e operação da franquia. Gostar do esporte airsoft é essencial.

Além disso, o franqueado deve possuir experiência profissional em gerência ou coordenação de empresas – preferencialmente áreas relacionadas a esportes e diversão. A marca busca por investidores em todo o país, sem restrição de território.

A franqueadora oferece treinamento presencial de manutenção dos equipamentos, de equipe de campo, e suporte contínuo na gestão da unidade.

Atualmente, são cinco unidades franqueadas da Desbravadores. A meta da empresa é fechar 2017 com 15 unidades em operação.

Se preferir, cadastre-se e receba mais informações sobre esta franquia:

COMPARTILHE
Artigo anteriorFranquias de alimentação: saiba como escolher a ideal
Próximo artigo11 franquias de bolsas para conferir
Luísa Campos
Graduanda em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto. Escolheu essa profissão pela paixão por escrever. Agora, descobriu que pode se reinventar e continuar contando histórias de sucesso em negócios, tecnologia e inovação.

DEIXE UMA RESPOSTA