selopubliApostando em um setor à prova de crise – o de logística –, a especialista em transporte de cargas expressas Kwikasair chega ao mercado oferecendo uma opção de franquia de transportadora com investimento a partir de R$ 5,5 mil e prazo de retorno a partir de três meses.

A franquia, que será comercializada sob a bandeira KedEx, estará disponível em três modalidades: microfranquia, loja e centro de operação. A primeira opção pode ser operada de casa e oferece rápido retorno ao franqueado.

O mercado de logística está entre os poucos que vem mantendo seu crescimento mesmo durante o recente período de turbulência econômica.

Em 2015, quase 12% da receita das empresas foi gasto com transporte e armazenagem, segundo pesquisa da Fundação Dom Cabral.

Além da alta demanda, o mercado de logística brasileiro ainda tem muito espaço para crescer e alcançar os níveis do serviço em países desenvolvidos.

“Vejo um grande problema de credibilidade com transportadoras no Brasil. Poucos oferecem serviços de grande alcance e qualidade. A proposta da rede é atender essa demanda”, diz Milton Costa, diretor da Kwikasair.

Para quem busca uma opção de investimento, a franquia de logística da Kwikasair promete vantagens como amplo know how e experiência no mercado dos fundadores, abrangência nacional e treinamentos completos.

Se você quer saber mais sobre esse negócio, baixe o nosso Guia Prático – Franquia de transportadora (patrocinado pela Kwikasair) e confira:

  • Dados do mercado de logística;
  • Opinião de especialistas no setor;
  • Como é o dia a dia de um franqueado do segmento;
  • Perfil do investidor em logística;
  • Vantagens e desafios do mercado;
  • Informações sobre a Kwikasair, uma opção barata de franquia de logística.

Baixe agora o e-book e saiba tudo sobre como investir em uma franquia de transporte e logística.

*Este é um conteúdo publieditorial, patrocinado pela marca Kwikasair.

9 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde, eu me interessei pela franquia, mais ainda estou com dúvidas. Ela é confiável? Vale a pena trabalhar pela internet em casa?

  2. OLA FIQUEI INTERESSADO NESTA FRANQUIA DE TRANSPORTES, JA TRABALHO NESTA AREA NO SETOR COMERCIAL
    GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES

DEIXE UMA RESPOSTA