*Este é um conteúdo publieditorial, patrocinado pela marca Kwikasair. Pioneira no conceito de diaristas agenciadas para serviços em residências e empresas, a Mary Help foi criada em 2011 em São José do Rio Preto, São Paulo. A marca foi lançada já com o objetivo de se tornar uma rede de franquias nacional, baseada na análise da demanda do país por serviços prestados em domicílio, ligados à organização, conservação e limpeza diária.

Com a proposta de oferecer serviços de limpeza e conservação de residências, escritórios, clínicas, consultórios, entre outros espaços, a Mary Help começou a expansão por meio do franchising em 2012. Hoje, a rede oferece aos clientes a facilidade na contratação de profissionais para cuidados da casa ou da empresa através de telefone, e-mail ou aplicativos de celular.

Os profissionais que oferecem os serviços da marca passam por seleção rigorosa e treinamento com alto padrão de atendimento. Os clientes contam com a certeza de que a rede prestará o serviço contratado – cada unidade trabalha com um corpo de 50 a 100 profissionais Mary Help.

A rede oferece três modelos de serviço: o primeiro é o das diaristas, que oferece o trabalho de faxineiras, passadeiras, cozinheiras, copeiras, auxiliares de limpeza para clientes que desejam poupar tempo e minimizar os riscos na contratação de profissionais. Para este modelo, os preços variam de 80 reais a 150 reais, de acordo com o porte da cidade e dimensões do local em que o trabalho será realizado.

O segundo modelo é o de empregados mensalistas para residências – empregada doméstica, babá, cuidadores de idosos, cozinheiras – ou para empresas – cozinheiras, auxiliar de serviços gerais. O cliente faz a contratação por meio de um sistema eletrônico de cadastro e procura de candidatos. O relacionamento acontece via e-mail e a aprovação dos candidatos é feita por meio de acesso remoto dos clientes. Os valores de recrutamento e seleção variam em torno de 50% a 100% do salário que os clientes pretendem pagar aos funcionários.

A terceirização de mão de obra é o terceiro modelo de serviço da Mary Help. Neste modelo, o cliente não precisa lidar com burocracia do processo de contratação, uma vez em que acontece a contratação da Mary Help. Os preços médios variam entre 2 mil reais e 3 mil reais, de acordo com as exigências do cliente em relação aos serviços a serem prestados.

Com investimento entre 40 mil reais e 60 mil reais, o modelo de franquia da rede é de escritório comercial. Os franqueados ficam responsáveis pelo recrutamento, seleção, assessoramento e treinamento dos profissionais Mary Help.

Ao se tornar franqueado Mary Help, o empreendedor conta com o suporte de uma marca expressiva e já consolidada no mercado, de fácil retenção pelos clientes e profissionais. A franqueadora garante rápido retorno do capital investido e a vantagem do empreendedor adentrar em um mercado amplo e ainda pouco explorado no país.

A rede oferece apoio permanente ao franqueado, com ajuda na seleção do ponto comercial; fornecimento gratuito do projeto de layout do escritório, produzido por especialista; fornecimento de mobiliário; decoração e uniformes para a unidade a preço reduzido.

Atualmente, a Mary Help conta com 67 unidades franqueadas e busca por novos franqueados nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste.

DEIXE UMA RESPOSTA