*Este é um conteúdo publieditorial, patrocinado pela marca Kwikasair.A PremiaPão, franquia especializada na comercialização de publicidade em sacos de pão, busca franqueados em todo o Brasil para expandir sua operação. A meta é da rede, que já conta com 180 unidades, é chegar a 380 até o fim de 2017.

Fundada em 2015, por jovens empreendedores, a franquia pode ser operada no modelo home based, e conta com opções com investimento a partir de 8 mil reais.

A franquia oferece ao franqueado a oportunidade de elaborar e vender anúncios em sacos de pão sustentáveis. O franqueado vende cotas de anúncios para marcas locais e distribui os sacos de pão gratuitamente nas padarias da sua região.

Sem necessidade de estoque ou capital de giro, a franquia promete boa lucratividade – com margem de 50% sobre o faturamento – e rápido retorno do investimento – entre dois e três meses. Trabalhando de casa, o franqueado também tem flexibilidade de horários e menor custo operacional.

O investimento para adquirir uma franquia depende do tamanho da região escolhida. Para territórios de 100 mil habitantes, o valor é de 8 mil reais. Para 200 mil habitantes, 12 mil reais. E para 300 mil habitantes, 16 mil reais.

O faturamento médio mensal do franqueado é de 12 mil reais, com lucro estimado de 6 mil reais.

Um dos diferenciais da marca é que os clientes concorrem a prêmios a partir de um cadastro feito com um código promocional presente nas embalagens de pão. Essa mecânica gera maior engajamento do consumidor com as marcas divulgadas e traz melhores resultados para os anunciantes, o que potencializa o retorno do franqueado. O prêmio é realizado uma vez por mês através da campanha nacional e o custo é todo absorvido pela franqueadora.

A marca também tem como bandeira o compromisso com o meio ambiente, combatendo o uso de sacos plásticos e outros materiais de mídia não biodegradáveis. A preocupação com a sustentabilidade vai além: em parceria com a ONG Iniciativa Verde, a empresa se compromete a plantar uma árvore nativa para cada produção fornecida aos seus franqueados.

Suporte e treinamento

Para se tornar um franqueado, não é necessário ter experiência prévia na área. A empresa busca candidatos com espírito empreendedor, comprometimento e vontade de crescer.

O franqueado passa por uma série de treinamentos oferecidos pela empresa em formato web, com vídeoaulas sobre diversos temas e também a opção de fazer o treinamento presencial na sede corporativa da empresa.

A partir do Portal do Franqueado, é possível ter acesso a todo o material necessário para aprender a gerenciar o negócio, incluindo técnicas de vendas, finanças, mídias sociais, gatilhos mentais e mais segredos especiais sobre como atuar neste negócio com sucesso.

Além disso, recebe o kit franquia, composto por um material profissional completo trabalhar (em formato digital e físico). Após recebimento, o mesmo encontra-se apto para ir para campo imediatamente. Entre os materiais profissionais, o franqueado recebe pastas, cartões de visita, folders, exemplares de saquinhos de pão de outras cidades, ecobags, pen drives, canetas, brindes ecológicos, livro de negócios, planilhas gerenciais, modelos de proposta e apresentação comercial e etc.

A franqueadora oferece ainda suporte continuo presencial e via web, passando pelo setor de criação e design dos anúncios, apoio em vendas, marketing digital, assessoria de imprensa, contabilidade e finanças.

Se preferir, cadastre-se para saber mais sobre esta franquia:

2 COMENTÁRIOS

    • Oi Elamar, entre em contato direto com o site da empresa. Eles irão te passar todas as informações necessárias. Basta clicar nesses botões laranjas que estão no meio do texto.

      Abs

DEIXE UMA RESPOSTA